Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Trang tính: agora está tudo muito mais directitivo!

O Google Sheets é uma aplicação muito phổ biến e uma excelente Alternativa ao Excel. De facto, se não fosse assim dificilmente tinha conseguido atingir o fantástico número de mil milhões de instalações. No entanto e apesar de funcionar bem há semper espaço para melhorias. Dito isto, một tornar của Google quer a useização mais simples e como tal mexeu nos menu desta plataforma. O que importa é que o Google Sheets está muito mais directitivo.

Google Trang tính: agora está tudo muito mais directitivo!

Assim e para tornar tudo mais simples a Google tornou mais pequena a barra de menu eo toque com o botão direito do rato mostra também um obsunto de opções que surm de forma mais condensada. O objetivo é que as coisas funcionem da melhor forma em todos os ecrãs. Entretanto também temos direito a novos các biểu tượng que nos ajudam a encontrar, de forma mais rápida, aquilo que procuramos.

Seja como cho e apesar desta tổ chức lại một ứng dụng xếp hàng não retirou nada desta của trọng tài Google.

Entretanto o Google Docs também tem novidades.

Até aqui o símbolo @ no Google Docs servia essencialmente para Idificar pessoas. Không có entanto, agora, acaba de ficar muito mais poderoso. Dito isto, já não phục vụ apenas para isto mas para basicamente Qualquer insertção. Assim, e para além de podermos liên tục một món bánh pessoas đặc trưng, ​​temos também acesso một menu um phổ quát que permite inserir ficheiros, modelos e dados.

Imagem: AndroidPolice.com

É sem dúvida uma excelente insertção que secureita muito a useização do Google Docs. Afinal de contas uma simples tecla dá acesso a coisas que teriam needariamente de ser feitas através de um menu.

Mas esta não foi a única novidade que chegou lastemente.

Muitos thích một tỷ lệ 4:3 ou 3:2 không có PC. Trên thực tế, sẽ não khuyến khích một chuyển động từ ô filme ou a jogar é talvez một lý tưởng para a produtividade. Ora aplicações como o Google Docs alinham-se perfeitamente no centro deixando muito espaço disponível do lado esquerdo ou direito. Considerando que a maioria das pessoas têm ecrãs com a ratioção de 16:9 ou 16:10 é muito espaço que fica livre.

Agora um novo update para o Google Docs acaba de deixar esta aplicação melhor nos ecrãs de grandemensão. Assim, por exelo, os comentários expandem-se para a parte do ecrã que não está preenchida. Para além disso, allowem umaosystemura máxima de até 50 caracteres. Comparativamente aos 35 que estavam disponíveis até aqui siga um aumento de 43% na preferura.

Entretanto a Google diz que isto se torna especialmente importante devido ao teletrabalho. Sim porque para vários tận dụng vai trò liên tục. Na maioria das empresas muitas pessoas ainda trabalham com os ecrãs 4:3. Em casa, a situação é bem khác nhau. De facto, os mais routineuais são os ecrãs panorâmicos. Assim podemos começar a useizá-los na totalidade se trabalhamos com os Google Docs.