Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google TV: chuẩn bị sẵn sàng cho máy tính bảng biến hình!

Một sứ giả của Google dành cho máy tính bảng Android que tem como chính objetivo o obso de Conteúdos multimédia. O nome é pomposo, Espaço de Entretenimento, ou em inglês, Entertainment Space. Na prática dá aos Operatingizadores um acesso rápido aos seus filmes favoritos, séries, vídeos, jogos e livros. Tudo num só địa phương. Esta funcionalidade vai estar disponível inicialmente em tablet americanos vendidos na loja Walmart. No entanto, teremos um lançamento global em alguns equipamentos desenvolvidos pela Lenovo e não só. Dito isto, o Google TV vai máy tính bảng biến hình!

Google TV: chuẩn bị sẵn sàng cho máy tính bảng biến hình!

Graças a esta função, biến đổi trên máy tính bảng Android numa Google TV portátil. Một giao diện é muito simples de useizar e pode tích hợp todas as nossas subscrições.

Existem três tách biệt nos Espaços de Entretenimento: Ver, Jogos e Ler. Cada um deles mostra Conteúdos específicos. Không có dấu phân tách Ver, pode saltar triggermente entre os serviços de streaming. Por examplelo, ver vídeos recomendados no YouTube, encontrar filmes e séries de TV. Tồn tại também um ngăn cách Continuar a ver, muito semelhante ao da Netflix.

O mesmo se passa com o ly khai Jogos e Ler. É Possível Saltar (e voltar) aos Jogos favoritos không có dấu phân cách liên tục a ver. Ou encontrar algo de novo para jogar na secção recomendados. Một câu trả lời quan trọng của Google xác định tiêu đề suportam một funcionalidade chơi tức thì para que consiga Experiar um jogo sem o descarregar. Entretanto, o phân cách Ler mostra os livros que descarregou no Google Play Sách.

Se por um lado isto é uma novidade, por outro não é a primeira vez que ouvimos falar disto. Trên thực tế, tinha-se falado bản phân phối em março.

A forma como tudo isto vai chegar aos Operatingizadores não é através de uma nova versão, mas sim de uma atualização. Entretanto một Google não especificou como tudo isto se vai passar no Espaço de Entretenimento.

De acordo com a gigante dos motores de busca esta novidade vai melhorar a descoberta de Conteúdo.