Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google TV: nova versão mostra smartphone em modo comando

Há uma nova versão da app Google TV que chega com muitos pormenores interessantes. No entanto, um dos maiores está escondido, mas já foi possível deitar-lhe a mão. É que dentro da nova aplicação está escondido o modo comando para dispositivos Android TV. Vamos então olhar para a forma como tudo funciona.

Google TV: nova versão mostra smartphone em modo comando

No início deste ano a Google anunciou uma nova Experiência de Controllo remoto para o Android TV e dispositivos Google TV. Ou seja, tôi có thể sử dụng điện thoại thông minh para controlar os Equipamentos e assim já não Preisamos de ter o comando físico por perto. É verdade que até já havia um app muito antiga para este efeito. No entanto, está bem longe do que temos agora.

Na versão 4.27 que está agora a ser disponibilizada através da Play Store, o site 9to5Google conseguiu ativar esta funcionalidade. Em relação ao que tinha sido visto pela primeira vez, as coisas avançaram muito.

Infelizmente não foi Possível ter-se acesso a uma visualização completa do comando. Isto porque một ứng dụng ainda não se ligou à Google TV. No entanto, deu para perceber algumas coisas.

Olhando para tudo o que já podemos encontrar, já não deve demorar muito até que o novo comando esteja disponível para todos.

Entretanto esta não foi a única coisa que o 9to5Google descobriu Recentemente.

Suporte para várias contas é outra das novidades

Na prática, permite adicionar outra conta ao dispositivo. De acordo com o texto cada conta adicionada terá a sua Experiência Android TV Personalizada.

Agora não sabemos ao certo se isto vai interferir com as aplicações que estão instaladas. Ou então se apenas as recomendações acerca dos filmes e séries. Seja como for, cada opção será uma melhoria em relação ao suporte para uma única conta que está presente no sistema không thường xuyên. A falta de suporte para vários usingizadores, especialmente em TV partilhadas, é um dos grandes problemas.

Mas há mais. Para além disto, temos outras novidades muito Featssantes. Nomeadamente o suporte para perfis de crianças e algumas funções domains. Por exelo, é possível esconder filmes específicos e séries de TV ficando apenas a pressioná-los e aguardar uns segundos. Entretanto haverá muitas outras novidades a chegarem nos próximos meses.