Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 e S21 +: sem carregadores mas com muitos atrativos!

Todos apontam para o lançamento dos novos Galaxy S21 no dia 14 de Janeiro, algo que ainda tem de ser confirmado, mas que deverá mesmo acontecer. Ou seja, estamos a cerca de 20 dias do evento e como tal não é de estranhar o número de rumores. Este rò rỉ é provavelmente o maior e não deixa espaço para segredos. Assim, ficamos a conhecer tudo o que faltava ou que ainda não estava confirmado sobre os novos Galaxy S21 e S21 Plus, como a falta de carregadores.

Galaxy S21 e S21 +: sem carregadores mas com muitos atrativos!

Logo à partida estas duas Apoas têm chứng nhận IP68 e este Natal apercebi-me que isto é mais valioso que nunca. Um quen thuộc gostou tanto do smartphone que Recbeu no Natal que procurou mantê-lo semper limpinho. Assim, em pleno dia de Natal deu-lhe banho. Forçado, claro está. Seja como cho graças à chứng nhận IP68 o điện thoại thông minh sobreviveu e tenho a certeza que o meu quen vai deixar de ser menos mãos de manteiga.

Entretanto o Galaxy S21 tem um ecrã de 6.2 cờ chiến. Já a Veriante Plus tem 6.7. Ambos têm um ecrã Dynamic AMOLED 2X que garante uma Resolutionução Full HD + de 1080 × 2400 pixéis, taxa de atualização dos 60 aos 120HZ, brilho de 1300nits e leitor de pressões digitais no ecrã. Os ecrãs dos dois smartphones têm também a proteção do vidro Gorilla Glass 7. Entretanto o S21 vem com uma parte traseira em plástico, enquanto no caso do S21 Plus é em vidro.

Na bateria também beingem diferenças. Assim, o Galaxy S21 5G tem uma bateria de 4000 mAh. Já a do Galaxy S21 + é mais poderosa com os seus 4800 mAh. Claro que isto faz todo o sentido tenso em conta asmensões de ecrã de um e do outro. Ambos vêm com o One UI 3.1 pré-instalado, baseado không có Android 11.

Entretanto um aspeto importante é que os dois S21 não vêm com carregador. Suportam carregamento sem fios e com fios de 25W.

Passamos agora às ống kính. Ambos têm uma configuração tripla.

Assim, temos um cảm biến chính de 12 megapíxeis. Depois temos outro telefoto com 64 e settingilização ótica de imagem. Por fim temos uma ống kính siêu góc 12. Estes dispositivos suportam a gravação de vídeo 8K a 30fps. Na parte frontal temos uma ống kính selfie có độ phân giải 10 megapíxeis.

A Europa tem a variante com chipset Exynos 2100. Outros bleados vão tông đồ không có Snapdragon 888. Se até aqui havia grandes diferenças de desempenho e bateria, tudo o que vimos até agora aponta para uma igualdade. Nhận ra Samsung tinha de fazer algo para reduzir esta lacuna.

O Galaxy S21 eo S21 + têm 8 GB de memória e dung lượng de armazenamento varia entre os 128 e os 256GB. O slot para cartões microSD parece ter ficado de fora.

Entretanto os dois dispositivos têm suporte para cartões hai SIM, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, USB-C e auscultadores estéreo.

O preço làm Galaxy S21 5G thành công vang dội 849 Euro na Europa. Já o Galaxy S21 + 5G vai custar 1049 Euro. Como referi os novos Galaxy S21 vêm sem carregadores.