Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google TV thu được một niềm vui lớn lao!

Passou cerca de um ano desde que ficámos a conhecer a Google TV e é sem dúvida uma das melhores Ideias do gigante dos motores de busca. Giao diện Temos uma muito directitiva, uma integrationção com o supportente, tương hợpbilidade com outros serviços e outros pormenores muito Featssantes. Không có chuyện đó đâu. Falo em bê tông da tồn tạiência de perfis Individualuais. É que deste modo, cada pessoa pode ter a interface personalizada com os seus Conteúdos e com aquilo que realmente anda a ver. É sem dúvida uma grande função que chega ao Google TV.

Google TV thu được một niềm vui lớn lao!

De facto, esta é uma grande revelação e algo que os usedizadores esperavam desde o início. Na prática, os perfis pessoais allowem que cada pessoa defina o seu próprio espaço na plataforma Google TV. Assim temos direito a recomendações próprias e também à ridibilidade de adicionarmos Conteúdos à lista de coisas a ver. Isto sem estar tudo misturado entre os vários elementos da família ou pessoas que vivem na mesma casa.

Hỡi trợ lý của Google também vai estar disponível em cada perfil e estará também ligado một cada pessoas de forma cá nhân. Até aqui teremos recomendações cá nhân hóa.

Entretanto một hàng đợi Google khi ứng dụng descarregadas e os đăng nhập das apps podem ser useizados em todos os perfis. Ou seja, não temos de andar a configurar tudo semper que criamos um novo perfil. Confuso? Por exelo, temos uma conta Netflix em que temos um perfil para o pai, outro para a codee e outro para os filhos. Ora se para além do perfil do Pai no Google TV criarmos outro para a codee, não vamos ter de andar a configurar novamente a conta da Netflix. Basta escolhermos o perfil dentro da Netflix que queremos usar.

Mas há mais coisas que são baseadas no nosso perfil de forma cá nhân.

Quando não estamos a ver alguma coisa tăng o modo ambiente que pode mostrar fotos ou outros elementos. Estes também serão influenciados de acordo com o perfil que está ativo.

Mas há mais novidades a caminho. Por exelo, một ứng dụng Google Home no Android e iOS vai ganhar uma função de controllo remoto virtual que pode ser useizado para controlar os dispositivos Google TV e Android TV. Ou seja, não é cần thiết phải có.

De facto, o Google TV é uma das melhores plataformas de TV que já Experiei. Aliás quem for cliente Vodafone ea Experiar com a aplicação Vodafone TV vai ter uma bela surpresa. É que a app foi reenhada e dá-nos uma Experiência igual à box. Aproveito também para deixar um recado à NOS já que é dos poucos operadores a nível europeu que não se preocupou em desenvolver uma aplicação para esta plataforma, existindo apenas para dispositivos móveis. Em Bồ Đào Nha, à semelhança da Vodafone, một MEO já tem ea NOWO também.