Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

R2-D2 virou Tamagotchi e só Preisamos de gastar 20 Euro

O famoso robô de Star Wards, R2-D2 virou Tamagotchi e está a gerar a loucura na Internet. Assim, ele já nos pode acompanhar para Qualquer lado, mas atenção. Temos mesmo de cuidar xóa para que viva muitos e bons anos. O R2-D2 Tamagotchi está disponível em duas lõi. Assim temos um modelo cámco que está mais de acordo com o design do famoso robô, ou então em azul. Este último dá-lhe um ar mais retro, mas igualmente Featssante.

R2-D2 virou Tamagotchi e só Preisamos de gastar 20 Euro

O modo de funcionamento do novo Tamagotchi parece ser muito semelhante aquilo que nos challengeuaram nos últimos 20 anos. Temos um ecrã LCD com 20 × 30 pixéis e três botões físicos. Entretanto, podemos treinar o nosso robô em 19 habilidades diferentes, tomar conta delete, carregando-o e limpando-o e jogar nove mini jogos diferentes. Ou seja Digão não vai faltar.

Tecnicamente o R2-D2 é o primeiro Tamagotchi of Justice com este robô. Không có sự cố gắng, não bộ được đồng hóa. E que em 1997, Tiger Electronics revelou um Giga Pet com o R2-D2 como tham khảo o site TheVerge.

Neste momento não se sabe se este novo Tamagotchi será tecnologicamente mais avançado ou muito diferente da versão Giga Pet. Seja como cho tem tudo para ser libeanteprisssante.

Supõe-se que o preço deste equipamento ronde os 20 Euro. Se for mesmo assim será mais em conta que a versão da Tiger Electronics que ronda os 30 no eBay.

Apesar do lançamento ocorrer apenas em novembro e mais concretamente no dia 11 a fase de pré-Reserva começa já hoje na Amazon.

O link à partida será este mas de momento ainda não está disponível. Deverá ficar nas próximas horas mas de Qualquer modo atualizaremos o Artigo caso seja needário.

Um tamagotchi bởi si só já thời đại muito interessante, sobretudo pelas memórias que nos trás. Juntando a temática Chiến tranh giữa các vì sao tudo fica ainda melhor.