Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google vai Apoar a sério nos smartwatch! Mas como?

Ao que tudo indica, a finalmente vai trò của Google cải tạo một sua Apoa no Wear OS, o sistema operativo Đồng hồ thông minh que dá vida aos do seu ecossistema. Para isso, juntou-se à Samsung, que vai integrationr a versão mais neare nos seus novos Galaxy Đồng hồ 4, que deverão ser lançados dentro de um mês, na mesma exata altura em que a gigante Sul Coreana irá anunciar os seus novos dobráveis.

Mas… Além de performance e fluidez, sabe onde é que o Mặc hệ điều hành tem mesmo de melhorar? Vamos por các phần.

O Mang OS vai melhorar! Mas sabe Qual é o caminho?

Mais chế tạo!

Portanto, com o regresso da Samsung, parece que a porta está agora aberta para a entrada de outras Fabricantes. Afinal de contas, nos últimos anos, apenas a Mobvoi (TicWatch) e Fossil Apoaram forte e feio no ecossistema da Google, o que foi obviamente insuficiencye.

Por isso, com a entrada de outras Fabricantes, como a Xiaomi, Oppo (já tem o Oppo Watch!), V.v. Apple Watch không ai làm SO Android.

Đồng hồ Google Pixel!

Da mesma manira que os smartphones Pixel servem para demorar o potencial máximo do SO Android. Um Pixel Watch serviria para demorar o potencial máximo do Wear OS. Uma espécie de base, para que as restantes Fabricantes depois pudessem adicionar mais funcionalidades, com design completamente diferentes, e claro, inovadores.

No entanto, nesta altura do campeonato, parece que o ‘Pixel Watch’ vai mesmo ser o novo Galaxy Xem da Samsung.

Mais atualizações, com muitas novidades!

Se há algo que provou os những người hâm mộ đã sử dụng Wear OS, como eu, foi mesmo a falta de suporte por parte da Google. O Mặc OS não é mau, mas nota-se que tem potencial para ser muito melhor. Muito resumidamente, parece que foi goneonado.

Por isso, com um Renovado foco da Google, é Possível que as coisas melhorem froante, que beinga a integrationção de mais e mais funcionalidades, e que claro, os bug sejam esmagados muito mais cedo.

Ứng dụng mais + nhà phát triển mais = Ecossistema poderoso!

O Mang OS já tem muitas e boas aplicações na Google Play Store. No entanto, com um novo foco da Google, e entrada de mais Fabricantes, é provável que a coisa fique ainda melhor. É até ridível, que a Google Play Store para smartwatches fique ainda mais poderosa e versátil que a App Store da Apple.

O Wear OS tem de permitir processadores khác nhau!

Caso não saiba, o Mang hệ điều hành esteve preso a processadores antigos, insigos, e infelizmente super lentos. Devido à limitação do sistema operativo apenas poder ser instalado em plataformas Snapdragon Wear.

Isto é o clássico caso de pescadinha de rabo na boca. Một nhà đầu tư của Qualcomm não queria num novo SoC, por isso, as Fabricantes tiveram de optar por processadores antigos. Isto trazia pouca performance e baixa autonomia. Os consumidores fugiam làm produto, e như fabricantes acabaram por desistir desta aposta.

Com o suporte a processadores de outras Fabricantes, é muito mais fácil criar produtos mais rápidos, mais dinâmicos, e claro, diferenciados. Dito isto, com o regresso da Samsung, é muito provável que o Wear OS comece a ser compatível com chipset Exynos. Será o início de algo bom?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục