Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung já prepara mega-sensor de Lensra com 150 megapixel

Para além da Samsung desenvolver hệ điều hành smartphones e outros produtos que tão bem conhecemos, como as TV, também se Cống hiến fortemente ao desenvolvimento de componentes. Para além dos phổ biến ecrãs e também dos processadores, một gigante coreana é igualmente phổ biến không thương mại dos sensores de imagem. Aliás quem ainda não sẽ tinha apercebido disto, ficou a sabê-lo quando foi lançado o primeiro sensor de 108 megapixel da indústria, o ISOCELL Bright HMX. Posteriormente chegou o Galaxy Cảm biến novo S20 Ultra com o HM1. No entanto a Tourismra de pixéis está longe de acabar e está um sensor de 150 megapixel a caminho.

Samsung já prepara mega-sensor de Lensra com 150 megapixel

Gần đây, một công cụ tìm kiếm một thanh kiếm một Samsung está một desenvolver um novo cảm biến de ống kính ống kính chụp ảnh thực tế. Dito isto, teremos 150 milhões de pixéis num tamanho de 2.54 cm.

O novo sensor de 150MP estará Equipado com a tecnologia Samsung Nonacell. Entretanto passa da combinação de quatro pixéis em um para nove pixéis em um para garantir fotos de 16 megapixel.

Os rumores dão conta que một Xiaomi vai ser um dos primeiros chế tạo một cảm biến este hữu dụng. Aliás como aconteceu com o de 108 megapixel. O primeiro dispositivo com o sensor de 150MP deve chegar no quatro trimestre de 2020. A ele devem seguir-se as Apoas da OPPO e VIVO no primeiro trimestre de 2021.

Embora esta Capidade de 150 megapixel seja algo espectacular, já há novidades no Horizonte. E que a Qualcomm já tinha avisado na conferência de lançamento do Snapdragon 865 de que estava a desenvolver um sensor de 200 megapixel.

Neste momento, một chiếc Samsung ea Xiaomi são os únicos Fabricantes que desenvolveram smartphones com um cảm biến de 100MP. No entanto, o Huawei P40 está a caminho e temos todas as razões para penar que não vai deixar os seus créditos por codeos alheias. É que anteriormente, tanto a gama Mate como a P conseguiram semper chegar ao primeiro lugar no DxOMark. Este ano é óbvio que vão lều lặp lại o feito.