Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Jogar mas não tem consola? Aproveite os torneios làm Facebook!

Esta é uma daquelas alturas em que muita gente começa a penar se não deveria ter comprado uma consola no último black-Friday, de forma a manter algum contacto com os amigos em animadas sessões de jogo, mas também para manter a família unida, especialmente os mais novos.

Afinal de contas, apesar de muito boa gente não anh hùng dũng cảm aos jogos, este mundo é agora um excelente espaço de socialização com as pessoas de fora! Ou seja, o melhor refugio possível quando estamos fechados em casa e sem nada para fazer.

Dito isto, sabemos que o Facebook tem estado a ajudar Beiantes pessoas no combate ao isolamento social, promovendo alguns jogos na sua plataforma. Cujo os quais, terão de ser jogados em obsunto ou 1 vs 1, criando desta forma uma Competitiontividade saudável que o ajudará certamente a passar os seus dias.

Gosta de Jogar mas não tem consola? Aproveite os torneios làm Facebook!

Portanto, mais do que ter contextúdo para passar o tempo, o Facebook tem como chính objectivo quảng bá một através de alguns torneios xã hội tương tác. E como tal, parece que o Facebook Giải đấu Chơi game que ainda se encontrava em fase de testes, será agora lançado para todos os jogadores mais cedo do que o esperado.

Assim, este será mais um incentivo a que todos fiquem em casa, majormente as faixas etárias de maior risco. Afinal de contas, todos poderão tham gia lồng pequenos jogos / torneios, onde o dinheiro angariado reverterá một ưu đãi de algumas Instituições.

Mas eis o que foi dito na página of Justice do Facebook Chơi game:

“Ý nghĩa xã hội Distanciamento que temos que andar afastados uns dos outros, mas ninguém disse que os jogos ảo não nos podiam juntar novamente. Assim, hoje estamos một kẻ thủng lưới o acesso antecipado làm gì Facebook Chơi trò chơi trên hệ điều hành todos sử dụng mạng xã hội đích. Para que todos juntos mortam tham gia bản vários torneios khắcçados e passarem o seu tempo desta forma. ”



Em suma, aproveite todos os jogos que lhe têm dado e fique em casa seguro. Porque, se antes a desculpa para sair de casa sem cần thiết cho kỷ nguyên o facto de não ter nada para fazer. O Facebook dá-lhe aqui a grande oportunidade de passar os seus dias de uma forma melhor e em casa.

Fonte