Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Simpsons? Homer começou umaitiara na vida có thật!

Ao longo de todos os anos que os Simpsons já se encontram no ar e serem transmitidos para as mais digas regiões do globo já surgiram uma série de casos e de cenas da própria série que mais tarde se vieram a revelar grandes problemas na vida real. Seja porque de certa forma a série crítica a situação política de um defminado país e dá a suaGENDERão sobre a mesma, ou seja até por mexer com assuntos algo fineados para aqueles que são mais suscetíveis.

Dito isto, parece que desta vez o caso nem é assim tão mộ quanto isso. Mas que ainda assim deu para gerar uma grande confusão na vida real. Mais concretamente entre a cidade de Chicago e ainda a cidade de Nova Iorque. Sendo que Homer Simpson talvez sem saber, acabou por tocar numa ferida antiga.


Hỡi futuro, rạp chiếu phim không có phát trực tuyến? Một WB là một sở trường của tông đồ!


Gosta de Simpsons? Homer começou umaitiara na vida có thật!

https://www.rollingstone.com/feature/springfield-of-dreams-150-best-simpsons-episodes-229356/

Portanto, o epódio que tem gerado toda esta polémica é nada mais nada menos que “Anh ấy thích Bay và anh ấy D’ohs”. Onde Homer Simpson acaba por salvar o milionário Ông Bruns e como rempensa Collectbe um jantar pago pelo mesmo.

Assim, é exatamente aqui que a personagemessiona adorar a Pizza ao estilo de Chicago. Sendo que para os apoiantes desta pizza, isto foi uma grande vitória sobre a pizza ao estilo de Nova Iorque. Que fica tantas vezes por cima nas sondagens para escolher Qual a melhor.

Para além disso, Homer Simpson já tinha dito isto num outro epódio. Onde durante a cena os espetadores faziam perguntas à personagem. Sendo que o mesmo acabou por responseer “gosto mais da Pizza ao estilo Chicago porque prefiro comida italiana à chinesa”.

Em suma, parece que a tão amada série das personagens amarelas se encontra uma vez mais em grande destaque por motivos de discórdia. No entanto, o importante mesmo é que Homer Simpson se encontraatisfeito com aquilo que come e ninguém tem nada que opinar.

Fonte da imagem