Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Imagens reais do Galaxy Note 20 niềm vui thú vị!

Như hình ảnh đang làm Galaxy Note 20 foram finalmente reveladas e estão a dividir os Operatingizadores. Reveladas không Twitter pelo rò rỉ Jimmy Is Khuyến mãi já foram entretanto confirmadas pelo conhecido Max Weinbach. Nas fotos é possível ver tudo ou quase tudo. Agora o que acontece pelas reações no Twitter é que uns estão a adorar e outros estão a “gostar menos”. O ecrã frontal parece Rer consenso e as pessoas estão em geral thoả mãn. Agora no caso da parte traseira với tư cách là ý kiến ​​của dividem-se. Uns gostam bitante, especialmente bởi perceberem que temos uma ống kính ống kính periscópica que vai fazer maravilhas pelo zoom. Outros acham que é um design com linhas algo antigas.

Imagens reais do Galaxy Note 20 niềm vui thú vị!

Vamos começar por analisar một parte frontal. Na prática kỷ nguyên o que esperávamos. Assim encontramos um ecrã em cascata com um furo na parte central para acomodar a camera selfie ống kính. Conseguimos também ver no lado direito os botões de volume eo que permite ligar a desligar o dispositivo.

Entretanto na próxima imagem temos uma melhor visão do ecrã frontal. Pelo que é Possível ver a curvatura é muito semelhante ao Huawei P40 Pro que estou a neste momento tiện dụng.

Agora é na parte traseira que estão os grandes pormenores. Một ống kính ống kính rời một góc cạnh để bảo vệ môi trường một góc nhìn xa. Esta abordagem que a Huawei já useiza desde o Huawei P30 Pro vai fazer maravilhas pela Capidade de zoom. É seguro penarmos que esta imagem tương ứng với versão Ultra. Para além xóa, é possível vermos mais três cảm giác. Dois acima e um sensor TOF para os efeitos de profundidade no lado direito. Temos ainda um pequeno LED Flash.

Tudo isto está acomodado no módulo hình chữ nhật que tanto se tem vindo a Populararizar nos últimos tempos.

Entretanto foi partilhada outra foto que permite termos uma ideia mais concreta darossura do módulo hình chữ nhật.

Facilmente percebemos que a Samsung não se preocupou em hy sinh um pouco a espessura, para conseguir acomodar sensores mais poderosos. Dito isto, não tenho dúvidas que o Galaxy Note 20 Ultra vai ser um monstro ao nível da fotografia.

Também já são conhecidos os preços deste Equipamento graças một ô rò rỉ phía trước.

Assim começam nos 1.249 Euro. Isto no caso do Samsung Galaxy Note 20 standard e custa cerca de € 250 a mais do que o modelo atual. Esta Informação também ý nghĩaa que o custo será ý nghĩaativamente maior para o Galaxy Note 20 Ultra. Trên thực tế, một truy vấn liên quan đến phông chữ có sẵn 1.499 Euro. Isto traduz-se em 350 euro a mais que o Samsung Galaxy Note 10+ e 100 Euro một mais que o Galaxy S20 Ultra.

Entretanto quanto à divisão dos usedizadores que estas fotos estão a criar não entendo muito bem o motivo. É verdade que não estamos routineuados a sensores tão lớn hơn parte traseira. Pelo menos com o círculo tão marcado. De resto não vejo nada de feio neste Equipamento. Assim resta-nos aguardar para vermos com o merado vai reagir.

Fonte: Jimmy Is Promo