Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de som sem fios? Razer lançou os novos Hammerhead Pro!

Razer Hammerhead Pro – Temos cada vez mais Alternativas no mundo do áudio sem fios! No entanto, tem de existir semper espaço e tempo para perceber o que a Razer tem para oferecer aqui, especialmente quando se fala em produtos mais focados nos jogos.

Pois bem, một Razer lançou ontem os seus novos Hammerhead True Wireless Pro, com áudio Certificado THX para som de alta-fidelidade. Em paralelo, temos também Cancelamento Ativo de Ruído Híbrido Avançado para uma Experiência de áudio inigualável e sem perturbações!

Assim, a ideia aqui é oferecer som de alta Qualidade em phimmento ou a trabalhar a partir de casa.



Gosta de som sem fios? Razer acabou de lançar os Hammerhead Pro

Portanto, tal como acontece nos Hammerhead True Wireless. O modelo Pro inclui controllos táteis muito thuận tiện e oferecem tương thích với com hỗ trợ kỹ thuật. Bem como ligação Bluetooth cá nhân hóa de baixa latência e autonomia expandada através da caixa de carregamento.

Além disto, temos um encaixe na orelha confortável e seguro ao mesmo tempo que vemos uma melhoria no isolamento de ruído. Tudo garantido por um thiết kế nội thất e pela oferta de pontas Tuân thủ cao cấp. Entretanto, tai nghe nhét tai Hammerhead True Wireless Pro têm ainda classificação IPX4 para proteção contra suor e respingos.

Além de tudo isto, como Dissos em cima, temos ainda suporte acelamento Ativo de Ruído Híbrido Avançado! Tudo para uma Experiência sem perturbações

Ou seja, os Hammerhead True Wireless Pro useizam ANC híbrido para anular ruído indesejado, tanto externo como interno. Criando sameamente ondas acústicas inversas, combinado com uma solução de isolamento de ruído passivo melhorada. Tal foi alcançado através da mergeoração de dois microfones externos (feedionary) e dois internos (phản hồi) para reproduzir o áudio Fakeido de forma cristalina.

Som sem fios de baixa latência

Em suma, os Razer Hammerhead True Wireless Pro oferecem uma paisagem sonora alertgada para jogos em dispositivos móveis, filmes e música com altifalantes de 10mm e thường xuyênência de resposta entre os 20Hz-20kHz.

Entretanto, com o modo de jogo com ativação bởi toque e ligação Bluetooth 5.1 Personalizada que reduz a latência em jogos para apenas 60ms… Os gamer conseguem ter um tempo de reação 50% + mais rápido! Tương tự, tudo isto permite também melhor sincronização entre áudio e vídeo.

Điều khiển táteis de useização fácil e tiện lợi

Antes de mais nada, os controller por toque dos Razer Hammerhead True Wireless Pro allowem que os Operatingizadores thay thế ANC e Modo de Atenção Rápida! Além disto, podem controlar as suas músicas e chamadas e ativem o supportente de voz do smartphone com alguns toques fáceis.

Entretanto, os earbuds Hammerhead True Wireless Pro lây nhiễm com até 20 horas de autonomia! Assim, temos 4 horas por carregamento dos auscultadores e até 4x através da caixa de carregamento USB-C incluída, perfeita para Guardar e carregar automaticamente os auscultadores quando estes não estão em uso.

Especificações técnicas:

    Frequência de resposta: 20 Hz – 20kHz
    Impedância: 16 Ohm
    Peso aproximado: 53 g (5 g x 2 nhét tai, 43g caixa de carregamento)
    Microfone
    Tần số phản hồi: 100 Hz – 10 kHz
    Relação sinal-ruído: 60 dB
    Sensibilidade (@1 kHz): -42 dBFS
    Padrão de captura: Omnidirecional
    Bateria
    Autonomia: Até 20 horas (com caixa de carregamento incluída) *
    * Pode variar com a useização
    Compatibilidade
    Codecs suportados: SBC, AAC
    Chứng nhận THX

PREÇO & DISPONIBILIDADE

Em suma, os Hammerhead True Wireless Pro têm o preço de 209.99 € MSRP. Já a caixa de Transporte THS para Hammerhead True Wireless Pro custa 34,99 € MSRP. O produto já está disponível no site da Razer! Estando também a chegar às lojas mais danh tiếng làm solo Europeu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.