Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gostou de Ghost of Tsushima? Temos di chứng một caminho da PS5!

Ghost of Tsushima é na minha mais trutha takesão, superior ao GOTY The Last of Us Part II, sendo um dos últimos grandes lançamentos para a Sony PlayStation 4, antes da chegada da PlayStation siêu phổ biến 5.

Dito isto, com tanto sucesso, é óbvio que a Sony iria querer uma sequela para a sua consola de nova geração. Pois bem, curiosamente, a Sucker Punch já meteu a pata na poça, e basicamente confirmou que o desenvolvimento já começou!



Gostou de Ghost of Tsushima? Di chứng temos para a PS5 a caminho!

Portanto, o estúdio bên thứ nhất da Sony acabou de “mais ou menos” xác nhận hàng tồn tạie um novo projeto baseado no universalo de Ghost of Tsushima a caminho das prateleiras. Ou seja, apesar de ainda não existir um anúncio of Justice… O perfil LinkedIn do diretor Dave Malloy revelou com todas as palavras, que a Sucker Punch Productions “Está neste momento a trabalhar num jogo Ghost of Tsushima para a PS5.” (liên kết)

Entretanto, một menção à PlayStation 5 já foi removida, ficando apenas “PlayStation”. O que claro está, também poderá ý nghĩa là que o jogo poderá estar em desenvolvimento para ambas as consolas. Além disto, em boa verdade, o jogo pode nem ser uma sequela direta, visto que a menção fala em “novo jogo” e não numa Continuação da história bản gốc.

Entretanto, caso não tenha noção do sucesso, Hồn ma của Tsushuma cung cấp cho mais de 2.4 milhões de cópias nos primeiros 3 không có thương tiếc. Sendo um dos melhores lançamentos de semper da PS4. Uma tensência que se manteve durante todo o trimestre, com o jogo a vender 5 milhões de cópias.

Sucesso esse, que levou semper os jogadores a acreditar que esta saga tinha pernas para a andar, especialmente agora que o estúdio tem mais sumo para espremer ao nível da performance com a chegada da PlayStation 5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer uma sequela direta ao jogo original, ou quer algo um pouco diferente? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.