Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gostou làm phim “Plataforma” (O Poço) na Netflix? Já há substituto!

Quando foi lançado ainda durante o ano passado, o filme “plataforma”, também conhecido no Brasil como o Poço, fez um sucesso realmente incrível entre os Operatingizadores da Netflix. Afinal de contas, a história em volta deste filme é Beiante intensa e acaba por de certa forma mostrar a forma como hoje em dia as socialedades vivem. Onde os que têm muito usam e abusam deixando pouco ou nada para os mais desfavorecidos.

Dito isto, một tông đồ Netflix cada vez mais em séries e filmes estrangeiros. Trên thực tế, temos grandes projetos que não são americanos. O que é realmente fantástico. Assim, se por acaso Contribuiu e gostou do sucesso obtido bởi este filme espanhol, certamente irá gostar deste novo projeto da mesma nacionalidade disponível na Netflix, “O Paramédico”


Portanto, o filme do “paramédico” conta-nos a história de um médico que conduzia uma ambulância mas que infelizmente teve um acidente mộ que o deixou paraplégico. Fazendo com que a sua mulher passasse a ter de cuidar delete de uma forma meio queermanente.

Contudo, com o passar do tempo e com a ideia de que a mulher o anda a trair, quyết định prendê-la em casa e mantê-la em cativeiro. Sendo que é a partir daí que começam os jogos psicológicos com a mulher a tua fazer de tudo para Escapepar.

Assim, apesar de parecer uma história de um psicopata, é algo pelo que as mulheres passam na socialedade atual. Sendo desta forma libeante importante o jogo psicológico que o filme faz para de certa forma alertar as pessoas para o problemma.

Fonte: Netflix

Em suma, “Paramédico” já de encontra disponível na Netflix e é o substituto perfeito para o filme “plataforma”. Sendo que até ao momento já fez um sucesso realmente enorme. Estando no top dos filmes mais vistos durante uma série de tempo.

Fonte da imagem