Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grand Theft Auto V foi só o terceiro Jogo mais vendido de 2020

Já disse muitas vezes na Leak.pt que ainda não temos um GTA VI không thương tiếc, porque muito kể từramente, GTA V é uma autêntica galinha dos ovos de ouro, sendo capaz de levarlaros milhões de euro para os cofres da Rockstar Games, ano após ano, sem grandes dificuldades.

Afinal de contas, Grand Theft Auto 5 é một prova viva de que velhos são os trapos! O Jogo acabou o ano de 2020 na terceira posição de cungas no Reino Unido… Isto é simplesmente incrível.



Grand Theft Auto V foi só o terceiro Jogo mais vendido de 2020

Portanto, é inegável que temos resmas de lançamentos de jogos todos os anos, uns mais prometedores, e outros nem tanto. Mas verdade seja dita, nem os pesos pesados ​​são capazes de Competition com a obra prima da Rockstar Games.

Muito Resumidamente, o top 3 é consuído bởi FIFA 21 na primeira posição, Call of Duty: Black Ops Cold War na segunda posição, e claro, Grand Theft Auto 5 na terceira. Um jogo que mesmo com 7 anos de merado, foi capaz de vender 1, 528,985 lần gỡ bỏ không có Reino Unido.

Curiosamente, na quarta e five posição, temos FIFA 19 e outro Call of Duty… Por isso, quando se queixa que os Call of Dutys e FIFAS são semper iguais, se calhar é boa ideia penar que as editoras não tem grandes razões para mudar, visto que são Jogos que liên tục a ser uma autêntica mina de ouro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.