Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande novidade không có Android! ‘Nearby Share’ vai finalmente chegar

Às vezes dá por si a desejar que a partilha de imagens, vídeos, links, etc… Fosse mais fácil entre aparelhos Android? Está com sorte, é que a Google está finalmente a preparar o lançamento de uma funcionalidade deminada de ‘Nearby Share’, algo que até já beinge em alguns aparelhos Google Pixel e Samsung Galaxy, mas que deverá chegar agora a todos.

Grande novidade không có Android! ‘Nearby Share’ vai finalmente chegar

Portanto, muito resumidamente, estamos a falar daquilo que é basicamente o AirDrop da Apple para o mundo Android. Ou seja, apenas Preisa de carregar no botão ‘Lân cận Chia sẻ’ e depois esperar que os aparelhos apareçam na lista. Posteriormente é só esperar que os ficheiros sejam enviados à maior velocidade possível phụ thuộc vào phần cứng dos dois aparelhos interligados.

Dito isto, tal e Qual como no AirDrop, é possível escolher o modo de visibilidade da funcionalidade para ‘Todos’, ‘Alguns’ ou simplesmente ‘Escondido’. Aliás, segundo a Google, vai ser Possível sử dụng funcionalidade de forma completamente anónima. Como disse em cima, o envio de ficheiros vai ser feito da forma mais rápida Possível, ou seja, Bluetooth, WebRTC, WiFi, v.v.

Além do Android, é esperado que a funcionalidade seja implementada em Chromebook bem como outros aparelhos IoT. No entanto, parece que as máquinas da Apple e PC Windows irão ficar de fora, pelo menos por enquanto.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O primeiro telemóvel com carregamento de 120W chega no dia 17!

MỘT Vivo já confirmou que vai lançar o primeiro smartphone com suporte a carregamento super rápido de 120W no dia 17 de Agosto. No entanto, o aparelho nem sequer faz parte das gamas precisionais da marca, chegando ao swado através da sub-marca iQOO.

Em suma, diem as boas vindas ao iQOO 5!

Leia o resto do Artigo aqui.