GTA Trilogy: Rockstar pediu desculpa e recuperou versões ‘clássicas’

Depois daquele que é muito provavelmente o pior lançamento de semper, da história da Take-Two e Rockstar Games, o estúdio decidiu vir a público falar um pouco sobre todo o acontecimento. Para que? Bem… Pedir desculpa, e anunciar o regresso das versões clássicas do jogo, para o PC.

GTA Trilogy: Rockstar pediu desculpa e recuperou versões ‘clássicas’

Portanto, một bản cuối cùng của Rockstar quebrou o seu silêncio, relativamente ao horrível lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, o remaster HD de três dos jogos mais bem amados da saga GTA. Ô que claro está, logo começou com um pedido de desculpa! Devido ao facto de todo o projeto ter falhado em ir de encontro às expetativas dos jogadores. Tương tự, tivemos ainda a promessa de uma série de atualizações, para todas as plataformas, e como offsetação, vamos ainda ter o regresso das versões clássicas, para o PC. (Foram removidas na altura em que a nova trilogia foi lançada). Ora leia:

“Primeiramente, queremos pedir desculpas sinceras a todos os jogadores que acabaram por encontrar problemas lồng nhau chạy bộ. Em suma, estas versões atualizadas não chegaram ao swado num estado que cumpra os nossos dictisitos mínimos de Qualidade. Những người hâm mộ Ou claro, os recisitos dos nossos. Temos planos para corrigir muitas das partes técnicas com problemas, e claro, melhorar todos os jogos, em todos os sentidos, a partir de agora. Esta trilogia vai chegar ao nível que onlyce.

Entretanto, a primeira atualização deve chegar ao swado já nos próximos dias. Além disto, vamos ter ainda o regresso das versões clássicas num novo ‘pacote’. E claro, quem comprou a nova trilogia, vai Reber essas mesmas versões de forma completamente gratuita.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Comprou a trilogia no seu lançamento? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.