Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V Online na PS5 e Series X? Eis algumas novidades!

Não é novidade para ninguém que um dos Principais objetivos da Rockstar é sem Qualquer sombra de dúvida nenhuma lançar GTA V para as consolas de nova geração. Basicamente aumentar a esperança de vida de um jogo que está a ser uma autêntica mina de ouro para o estúdio. Ao mesmo tempo que se dá uns toques sérios nos gráficos do título que saiu originalmente para a PS3 e Xbox 360, mas que vai agora dar um ar de sua graça nas novas PS5 e Xbox Series.

Assim sendo, GTA V acaba bởi ser muito pouco sem o seu modo Online que tantos jogadores atraí ainda passados ​​mais de 7 anos. E como tal, estão confirmadas algumas mudanças para este mesmo modo. Nomeadamente no que toca a algumas Defções ou até mesmo nos menu.



GTA V Online na PS5 e Series X: Estas são as novidades

Portanto, para começar, parece que iremos passar a poder trocar de personagens no modo Online de GTA. O que quer dizer que iremos uma vez mais poder ter mais do que uma personagem. Para além disso, parece que o jogo irá ser baseado no motor de jogo de Red Dead Redemption 2, que por sua vez já é uma atualização séria do motor useizador em GTA V para a PS4 e Xbox One. A Ideia é dar o título bem mais “clean” a nível de imagem e resultentemente bem mais realista.

Já a nível de menu, parece que estes também irão mudar. Tendo em tiếp tục tồn tạie uma discrepância realmente enorme entre todo o Conteúdo já lançado durante os últimos anos para GTA. E a quantidade de opções disponíveis nos menu do jogo. Acabando desta forma com alguma da Informação desatualizada presente em algumas opções.

Em suma, GTA V Online está prestes a mudar e para muito melhor. No entanto, o que os jogadores realmente querem ver é mesmo GTA VI em ação. Que não parece conseguir ser visto nem com um telescópio de tão longe que está o seu lançamento. Mas vamos esperar para ver.