Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Guia) Como forçar o ‘Dark Mode’ em todas as aplicações Android

O Dark Mode ou Modo Escuro como muitos gostam de dizer, já está disponível em várias aplicações Android… No entanto, ainda está muito longe de estar na grande maioria das Apps disponíveis.

Pois bem, caso não saiba, o Android 10 traz consigo uma manira de forçar o ‘Dark Mode’ em todas as aplicações, quer estas gostem ou não da ideia.

Portanto, primeiro é Preiso perceber que estamos a falar de uma opção para programadores. Por isso, o resultsado pode cuối cùng não ser perfeito. Contudo, como não Preisa de fazer ‘root’ ao seu smartphone, pode simplesmente Experiar, e se não gostar é só voltar atrás.

Com o Android 10, pode forçar o uso do ‘Dark Mode’ mesmo em aplicações que não tenham essa opção!

Assim, a primeira coisa que Preisa de fazer é ir até às opções de programador. (Caso não estejam ativas, trate de o fazer primeiro. Apenas Preisa de carregar em Build Number umas quantas vezes para ativar a funcionalidade)

Depois de estar no menu de programadores, pesquise ‘override lực lượng tối ‘. Không có kết quả gì cả.

Pois bem, depois de tudo feito, todas as aplicações vão ter agora o modo ativo. No entanto, é provável que tenha de reiniciar algumas apps, antes de ver o efeito. (Em ứng dụng algumas, pode demorar ainda mais tempo)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Phiên bản Android 10 Go: uma Revução na velocidade e não só

Depois do lançamento do Android 10, một bí danh của Google revelou das mudanças que os smartphones mais baratinhos vão Collectber. Estes dispositivos, em specific, Correm o Android Go Edition que apareceu no ano passado. Hỡi phiên bản Android 10 Go, phiên bản dành cho người mới bắt đầu, phiên bản nổi tiếng, também tem direito a muitas novidades!

Chegou a vez do novo Android 10 Go Edition!

Com a of Justiceização do novo Android 10 Go Edition, Google preocupou-se em transmitir a Ideia que uma das mais valias está no desempenho. De facto, tratando-se de equipamentos com características mais Humidas e logo mais lentos por natureza, phần mềm cần thiết để ô bom que os mặt tiền funcionar, pelo menos um bocadinho mais rápido.

Leia o resto do Artigo aqui.