Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hàng đợi confirma của Microsoft Windows 11 é um cập nhật grátis!

Já signalhamos referido na Leak e agora confirma-se. O Windows 11 é um cập nhật grátis e isto é sem dúvida uma excelente notícia. Ou seja, quem tiver uma Licença do Windows 10 vai poder bùnar para o Windows 11 sem gastar um tostão. A propósito disto, pode comprar o Windows 10 phần 8 Euro. Leia sobre isso aqui. Em teoria, hệ điều hành dùng làm Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 também Collectberão a atualização gratuitamente se fizerem o nâng cấp para o Windows 10. No entanto, ainda não se sabe se será bem assim.

Hàng đợi confirma của Microsoft Windows 11 é um cập nhật grátis!

Ou seja, a partir do outono deste ano, os proprietários do Windows 10 podem realizar o nâng cấp lên Windows 11 através làm Windows Cập nhật sem custos, desde que tenham uma cópia genuína do sistema operativo da Microsoft.

Một vai trò oferecer os mesmos métodos của Microsoft làm Windows 10 para descarregar o Windows 11, incluindo o download das atualizações através de várias fontes. Ainda este ano, os obsidores podem descarregá-lo através do Windows Cập nhật.

Một Microsoft também está một trabalhar numa ferramenta que vai ajudar một xác minh một sự tương thích com o Windows 11.

Xác định một nguyên tắc cơ bản của Microsoft está một liên tục một estratégia de fornecer o “Windows como um serviço ”. Isto ý nghĩa như atualizações thường xuyên đến serão lançadas gratuitamente para o sistema operativo. Pode atualizar o phần cứng tồn tại

A nova geração do Windows chegou. Sem grandes surpresas, trata-se do Windows 11 conforme fomos referias várias vezes na Rò rỉ. Durante o evento de apresentação, os responsiveáveis ​​referiram que o Windows 11 que agora é of Justice vai trazer novas funções para os clientes Finais. Isto foi algo que também semper referi. Com o novo Windows một Microsoft quer voltar một aproximar-se dos tiêu thụ tài chính.

A versão insider será lançada em breve e chega com o novo menu iniciar e todas as funções que foram sendo apresentadas.

Menu Iniciar

Hỡi thực đơn Iniciar foi dos primeiros a Collectber a remvação. Dito isto, vem com um visual novo que se assemblyelha ao Windows 10X, o sistema operativo da Microsoft para PCs de dois ecrãs como reference o site WindowsLatest.

Dito isto, o menu Iniciar será centrado, o que Nghia la que deixará de encontrar o Menu Iniciar no canto Bros esquerdo por predefinição. No entanto, os Operatingizadores podem mudar para o alinhamento a partir da aplicação Definições, que também está a Collectber uma Renovação.

Entretanto pode ler mais sobre isto aqui.