Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hãy khẳng định với Google acaba de Collectber uma novidade! Já a tem?

O Ass phù hợp với Google passou bởi muitas alterações ao nível da giao diện e têm funcionado muito bem. Dito isto, một kỳ lạ của Google như giao diện antigas ea nova num único thiết kế que chegou em outubro. Agora, há uma novidade que já está a ser implementada para os consizadores. Na prática é uma página especial com cập nhật especialmente orientados para cada useizador. Verifique se já tem esta novidade no seu helpente da Google.

Hãy khẳng định với Google acaba de Collectber uma novidade! Já a tem?

Para aceder ao novo ecrã terá de dar um toque no biểu tượng de uma lâmpada que aparece à esquerda do avatar do Pracizador. Embora a nova página se chame “Atualizações para si”, ela parece estar Cống hiến một dicas sobre como usar as funcionalidades do Assainede, solicitando quefronta coisas como Defr um cronómetro ou fazer uma chamada. Claro que seria interessante ter ainda mais cartões cá nhân hóa. Uma boa ideia era indicar que comandos usar com dispositivos domésticos inteligentes recém-ligados.

Esta não é a primeira vez em que o ecrã “atualizações para si” aparece na Internet. No entanto, essa janela que sur através do biểu tượng da lâmpada parece estar a chegar a mais pessoas. Mesmo em que tem as versões mais antigas do Assistse da Google.

Mas nem tudo são boas notícias. É que este supportente deixou de estar disponível em alguns smartphones (Android e iOS) e colunas inteligentes. Vamos então olhar para os problemas no Assiste da Google.

Các vấn đề? Não é o único!

Hỡi trang web Android Cảnh sát trọng tài que quando lançamos o Kiên định da Google tăng uma mensagem a chỉ thị que não é sở hữu người liên hệ một Google ou que algo Correu mal. Entretanto o Problemma Perse mesmo depois de se reiniciar o smartphone, limpar a cache, atualizar a app ou alternar entre dados móveis e WiFi.

Como referi, para além dos smartphones, như colunas inteligentes também são atingidas. Semper que se faz um pedido recbemos a mensagem trung gian. Isto pode parecer pouco importante. Mas Imaginem ter várias coisas em casa configuradas para funcionarem com o supportente da Google e não as conseguirem ligar. Torna-se chato.

Mas o problemma em alguns casos é mais sério. É que os dispositivos nem sequer array.

Isto está a afetar os equipamentos mas parece estar mais relacionado com as contas. Para um … Depois e para tudo voltar a funcionar a solução foi Pracizar outra conta Google. Curiosamente este problemma começou a aparecer desde que há alguns dias ocorreu a tal falha global de autenticação que afetou todos os serviços. Pode ler mais aqui.