Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HBO é a sua plataforma de eleição? Veja o Conteúdo de novembro!

Tal como fizemos para a Netflix, onde apresentámos todo o novo Conteúdo que iria chegar à plataforma durante o próximo mês de Novembro, iremos agora revelar que Conteúdo vai estar disponível para os Operatingizadores da HBO. Assim temos uma lista que inclui não só novas séries, mas também o gặtarecimento de muitas outras. Entretanto, estão também giới thiệu muitos novos filmes que certamente vão chamar à sua atenção.

Assim, a lista acaba por ser libeante Extensa (praticamente o dobro da lista da Netflix). Dito isto, iremos apenas revelar Qual o Conteúdo mais importante e conhecido a chegar à plataforma durante o próximo mês de Novembro.


Atenção! Một sứ giả Netflix bạn đủ điều kiện o novo Conteúdo de Novembro!


Que novo Conteúdo irá a HBO ganhar em Novembro?

Portanto, falta de Conteúdo é algo que os Operatingizadores da HBO certamente não se poderão queixar. Sendo que mensalmente muitas séries e filmes são colocados na plataforma para bom Proveito de todos. Mas eis a lista de novo Conteúdo:

Novos Filmes na HBO em Novembro:

    Snowpiercer – Expresso do Amanhã – 1 de Novembro Homem Aranha – 1 de Novembro Homem Aranha 2 2 – 1 de Novembro The Witch- 1 de Novembro Leviano – 6 de Novembro Os agentes do Destinyno – 6 de Novembro A culpa é das estrelas – 13 de Novembro Adeus Lenine – 13 de Novembro Cativos – 15 de Novembro À procura de Sugar Men – 15 de Novembro Shazam! – 17 de Novembro Má Vizinhança 1 – 22 de Novembro Má vizinhança 2 – 22 de Novembro TED – 22 de Novembro TED 2 – 22 de Novembro Saltos Altos – 25 de Novembro


Loạt:

    Dexter (Temporadas 1 Một 8) – 6 de Novembro Moonbase 8 (Temporada 1) – 9 Công nghiệp de Novembro (Temporada 1) – 10 de Novembro A Teatcher (Temporada 1) – 11 de Novembro The Flight Attendant (Temporada 1) – 26 de Novembro 30 Monedas (Temporada 1) – 29 de Novembro


Em suma, este é apenas algum do Conteúdo que a HBO vai lançar já durante o próximo mês de Novembro. Portanto, se esta é realmente a sua plataforma de eleição para passar o seu tempo livre, aproveite tudo o que virá de novo e não perca a oportunidade de assistir a todos os grandes filmes e séries disponíveis.

Fonte da Imagem