Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Buds Z: preparado para os novos auriculares TWS?

A OnePlus está pronta para apresentar o seu próximo topo de gama, o OnePlus 8T. Một bản phân phối propósito, esta empresa já começou a lançar trêu ghẹo deste dispositivo. Alguns dos quais confirmam que este equipamento terá uma bateria de 4.500mAh e suporte para carregamento rápido de 65W. Juntamente com o OnePlus 8T, esta empresa deve lançar uns novos auriculares TWS – os OnePlus Buds Z.

OnePlus Buds Z: preparado para os novos auriculares TWS?

Ouvimos falar pela primeira vez sobre os OnePlus Buds Z no início do mês passado. Isto quando um elemento do XDA deu conta de uma menção ao dispositivo numa versão beta do OxygenOS 11. Embora tenhamos visto muitos rò rỉ e teaser sobre o OnePlus Buds Z, ainda não vimos Qualquer renderização dos auriculares TWS. Isto mudou hoje. Assim o useizador Some_Random_Username conseguiu extrair imagens dos auriculares a partir de um APK partilhado por uma fonte confiável.

Como é possível ver nas imagens, os OnePlus Buds Z parecem um cruzamento entre os OnePlus Buds mais antigos e os Earbuds Magic Honor. Embora os auriculares mantenham quase o mesmo design dos OnePlus Buds, eles agora apresentam pontas de silicone e um estojo de carregamento que se parece muito com os Magic.

O estojo de carregamento apresenta a marca OnePlus na tampa e aloja os auriculares ngangmente. Assim ele tem um indicador LED na parte frontal, uma porta USB Tipo-C na parte traseira e um único botão de função.

Entretanto apesar do APK mencionar três variantes de core – preto, cámco e prata – ele inclui apenas imagens para as variantes de cor cámca e prata.

Embora o APK não đang cung cấp thông tin cho người dùng thông báo sobre os auriculares, một xác nhận empresa É importante notar que o teaser também incluiu uma imagem com uma silhueta do OnePlus Buds Z, que se alinha com essas imagens.

Fonte