Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hệ điều hành Todos smartphones Huawei podem ficar sem atualizações

Một kết quả cuối cùng của Google do caso da Huawei. O grupo americano lembra que vai liên tục a enviar atualizações para os smartphones Huawei enquanto Washington permitir. Porém, é altamente recomendável não instalar os seus serviços e aplicações móveis em todos os smartphones Huawei que não foram chứng nhận. Mas há uma questão ainda mais séria do que esta e as últimas Informações da Google deixam-nos a penar.

Hệ điều hành Todos smartphones Huawei podem ficar sem atualizações

Há nove meses Huawei teve uma péssima notícia. Este Fabricante chinês foi sancionado pelo Governo americano e, portanto, deixou de poder fazer negócios com empresas americanas. Biểu trưng của Uma das Principais do đó người dùng có logo a ausência de serviços móveis da Google em dispositivos Huawei lançados a partir de 19 de maio de 2019. Até aqui já tinhamos ouvido vários comentários da Huawei acerca desta questão. No entanto bởi parte da Google foram raros. Pelo menos, até agora.

Tristan Ostrowski, diretor jurídico do grupo americano, detalhou várias Informações numa das páginas de suporte ao sistema operativo Android. De facto, foi uma oportunidade para a Google explicar a ausência dos seus serviços nos novos dispositivos Huawei.

Hỡi những người đại diện về mặt pháp lý, tôi đang chờ đợi sự đồng ý của Google, bạn sẽ nhận được sự hỗ trợ của Google Play Protect. No entanto, essa Certificação é feita antes da produção: “Os dispositivos Certificados do Play Protect passam por um rigoroso processo de análise de segurança e teste decompbilidade, realizado pela Google. Isto é feito para garantir que os dados dos effizadores e as Informações das aplicações são mantidas em segurança.

No entanto, devido ao cấm vận EUA, một Google já não pode trabalhar com một Huawei. Isto siga que os smartphones lançados após a data da proibição não passaram nos testes de segurança. Portanto, não podem kết hợp giữa os serviços móveis da Google e, portanto, não são chứng nhận pelo Play Protect.

Một câu hỏi của Google sabe alguns usingizadores estão một phiên bản dịch vụ Play của Google Play smartphones da Huawei que foram lançados depois da proibição. Este foi o caso do Huawei Mate 30 Pro quando foi lançado no outono. Mas também deve ser o do Honor View 30 Pro, do Mate XS ou do próximo P40.

A instalação de aplicações da Google não vai funcionar de forma confiável, chất độc Google não permite que esses serviços sejam executive em dispositivos não chứng nhận.

Một instalação destas aplicações também đại diện cho một um risco de instalação. São ứng dụng modificadas e podem comprometer a segurança dos utizadores.

Além disso, một Google aproveitou esta oportunidade de comunicação para falar sobre os smartphones anteriores da Huawei. Ou seja, os dispositivos lançados antes de 19 de maio de 2019 e que ainda inheritam dos serviços móveis do Google, mas também são atualizados.

“Continuamos a trabalhar com a Huawei, de acordo com os qui tắc điều hành. O objetivo é fornecer atualizações de segurança e atualizações para aplicações e serviços da Huawei para dispositivos tồn tại. E liên tục một que tính nhịp độ fazê-lo pelo cho permitido. “

Aqui a frase mais importante a reter é: “enquanto for permitido”. Ora uma das jogadas do Governo Americano que já pode estar em cima da mesa pode ser a proibição de update para todos os equipamentos da Huawei, inclusive os lançados antes de 19 de Maio. Ou seja, todos, inclusive o Huawei P30 Pro e outros. Isto seria uma vergonha para o ateidor, é verdade, e para a própria Huawei. No entanto é sem dúvida uma bomba atómica para o gigante Chinês que só agora vai apresentar os seus serviços e que com o tempo poderão começar a assustar a Google.