Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hiệu suất NVIDIA não vai giới hạn

A RTX 3060 é agora a primeira grande barreira que os miners encontraram no mundo do mining de criptomoedas qua sa khoáng. Afinal de contas, một NVIDIA decidiu limitar a performance da nova coroa gráfica, ao implementar uma espécie de algoritmo capaz de Idificar a situação em que está a ser useizada.

Ou seja, se a estiver a Correr um jogo, oferece todo o seu sumo ao useizador, mas se estiver a minar, a sua performance cai para metade. O que claro está, é uma medida que phục vụ apenas e só para afastar os thợ mỏ làm stock desta sa khoáng, que entretanto deverá chegar às lojas nos próximos dias. (Lançamento dia 25)



Hiệu suất NVIDIA não vai giới hạn

Portanto, como deve Imaginar, esta estratégia da NVIDIA deverá estender-se a mais sa khoáng, num esforço para garantir que như trò chơi điện tử, vão mesmo para os game thủ.

Contudo, se por acaso pena que isto inclui as nhauas já nhà cung cấp, está muito enganado. Một NVIDIA quer mudar as regras do jogo, mas também não quer enganar quem comprou já Investu dinheiro a sério em cứng.

Dito isto, de forma libeante curiosa, este limitador não parece estar presente apenas nas driver!

Visto que um dos executivevos da NVIDIA já veio a público dizer que tồn tại. Por isso, một trình điều khiển não atualização das, ou modificação das mesmas poderá não ser uma solução para os thợ mỏ que adoram comprar sa khoángas gráficas para minar, e depois với tư cách là game thủ vender aos, quando o merado das moedas Virtuais começa a cair.

Em suma, ainda não sabemos muito bem como é que a NVIDIA irá lidar com toda a situação… Mas é inegavelmente muitoprisssante que algo está a ser feito!

Afinal de contas, para a NVIDIA, tanto faz se uma coroa é vendida a um gamer ou a um miner, o dinheiro a entrar é exatamente o mesmo. No entanto, em questões de marketing e comunidade, isto é Extrememamente Posvo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.