Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi iPhone 12 não vai ter direito a um evento ‘massivo’ !?

Hỡi Giám đốc điều hành da gigante AT&T parece ter uma ngoan ngoãn curiosa em relação ao lançamento do iPhone 12 no próximo mês. Afinal de contas, apesar de muitos especialistas e những người hâm mộ da marca estarem à espera de um evento de ratioções épicas, visto que é a primeira vez que vemos 4 aparelhos a serem lançados ao mesmo tempo. (Todos eles com suporte às thiết kế lại de nova geração 5G.)

Contudo, o CEO da gigante das telecomunicação afirma que o evento e posterior lançamento no flado será maisedyido, tudo devido à situação económica atual. Ainda assim, isto nãofinityida que os novos smartphones não saiam das prateleiras como pãezinhos quentes.



Hỡi iPhone 12 não vai ter direito a um evento ‘massivo’ !?

Portanto, McElfresh acredita que muitos làm mãn nhãn irão dar o salto para um dos novos aparelhos. No entanto, sugere que o evento de lançamento não vá lỗi ở que muitos penam, desvalorizando uma grande Apoa da Apple nos seus novos iPhone para 2020.

“Acredito que vamos ter muitos những người hâm mộ iPhone a mudar de aparelho. Mas não acredito que seja um evento em ấu trùng leo thang. Também não acho que vá lỗi ‘fail’. Tendo em conta a situação económica, os

Esta manira de pensar acaba bởi não ser grande novidade. Ao fim ao cabo, estamos a lidar com uma pandemia que ninguém sabe muito bem quando irá desaparecer. Por isso, os obsidores podem optar bởi aguentar os seus terminais durante mais alguns meses, em vez de gastar dinheiro no novo iPhone… Đặc biệt, quando os novos modelos parecem ser uma simples evolução iterativa, deixando muita coisa boa de lado como um novo design, 120Hz, v.v.



Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.