Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi những chiếc máy tính bảng Android está morto? Parece que não!

O COVID-19 teve um Impacto negativo absurdo em várias indústrias, no entanto, parece ter ướculado o merado de tablet de formas completamente inesperadas! Afinal de contas, em relação ao mesmo período do ano passado, vì nhà cung cấp hủy aparelhos aumentaram 20% no segundo trimestre de 2020.

Claro que muito do sucesso se deve a negócios aliciantes como o Amazon Fire HD 8 que pode ser comprado a pouco mais de 60 €. Ainda assim, éprisssante ver como quickamente a tensência mudou neste segmento de evalado.



Hỡi những chiếc máy tính bảng Android está morto? Parece que não!

Portanto, thời đại esperado que o aumento na procura por estes aparelhos fosse algo temporário. Contudo, mesmo numa altura em que a normalidade começa a voltar aos poucos, e muito boa gente começa a sair de casa para ir trabalhar… A tensência de subida na procura Continua exatamente a mesma!

Aliás, alguns analistas até já vieram a público dizer que estão à espera de um crescimento coiável no mundo dos viên, visto que beingem agora demasiadas vantagens na compra de um destes aparelhos! Especialmente na parte do trabalho remoto, educationação e entretenimento.

Um máy tính bảng Android é um aparelho versátil e barato! E pelos vistos, é finalmente uma Recita capaz de fazer sucesso

Em suma, num mundo em que temos tanta gente ainda a trabalhar a partr de casa casa, e alunos a aproveitar as férias de verão, mas já a contar com aulas através do Zoom, um tablet acaba por ser um aparelho que permite fazer tudo isto e mais alguma coisa, por um preço relativamente baixo.

Afinal de contas, apesar do regresso de alguma normalidade, é muito provável que o Coronavírus tenha vindo para ficar. E como tal, algumas empresas estão realmente a tông đồ no tele-trabalho. Toda uma situação que curiosamente está a ajudar a mudar a percepção dos tiêu hao không có viên nén mundo dos! Além de tudo isto, temos ainda de ter em conta a chegada dos serviços de streaming como o xCloud, que irão abrir as portas a jogos AAA de consola e PC a quality aparelho mobile.


Hỡi những chiếc máy tính bảng Android está morto? Parece que não! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.