Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor X10 Max: há nova imagem e teste na Internet!

Por cá podem não ser os equipamentos mais famosos do mundo. Không có lá sim. São dispositivos com uma excelente relação Qualidade-preço mas que agora padecem dos mesmos problemas dos Huawei. Một cửa hàng chơi falta da. Ainda assim, isso não lhes tira Qualidade e há semper Alternativas. A propósito disto eis que no dia 2 de Julho, một Honor vai apresentar novidades ao mundo. Uma delas é o Honor X10 Max e graças a uma imagem neare já conhecemos o design, para além das especificações.

Honor X10 Max: há nova imagem e teste na Internet!

O rò rỉ Trạm trò chuyện kỹ thuật số chega do conhecido. Este rò rỉ chinês revelou que o Honor X10 Max vai estar disponível nas variantes preto, azul e roxo. Além disso, a parte traseira até já foi revelada. Hỡi kẻ rò rỉ também revelou que este Equipamento terá NFC multifuncional para pagamentos digitais.

Olhando para a imagem da parte traseira destaca-se logo a caixa retangular que acumula o módulo da ống kính. Temos dois sensores com um flash no meio. Para além disso parece estar presente um cảm biến Infravermelhos không canto kém trực tiếp. É também visível o logotipo IA ea Designação Tầm nhìn Siêu ban đêm. Ou seja, o suporte para a fotografia noturna.

Entretanto e de acordo com uma listagem na TENAA, já sabemos que o dispositivo terá um sensor major de 48 megapixel. Một isto junta-se outro macro de 2 megapixel. Entretanto, na parte frontal, está uma monocelha que acomoda uma ống kính selfie de 8 megapixel.

Outras características dão conta de altifalantes simétricos trình bày na parte cấp trên e kém hơn do khung gầm, do mesmo lado.

Na parte cao cấp está também um microfone secundário. Já na parte temos kém hơn là portas USB-C ea saída de áudio de 3.5mm.

De acordo com os rumores, o Honor X10 Max virá com um ecrã de 7, 09 cuộc chiến đấu. Ou seja, um painel enorme. Ainda assim, tudo vai phụ thuộc da tỷ lệ / corpo. Không có nội thất estará o chipset Dimensity 800. De facto, ele até já foi testado com esta configuração antes do lançamento, o que confirma tudo o que referimos. Ele marca o início de uma nova parceria entre a Huawei ea MediaTek, hàng vai trang bị hệ điều hành smartphones da empresa chinesa com os chipset 5G. Lembro que a gama Dimensity da MediaTek é conhecida por ser poderosa e muito acessível.

Leia também:

Honor Play Pro 5G com termómetro é a loucura na Internet!