Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Horizon Zero Dawn a caminho do PC !? Bạn đang chờ đợi một Sony?

Horizon Zero Dawn a caminho do PC !? Então Sony? O que se passa? – É inegável dizer que um dos factores chave para o atual domínio da Sony no mundo das consolas, são os seus jogos Excivos capazes de vender consolas por si só! Estamos a falar de God of War, Horizon Zero Dawn, Uncharted, Days Gone, v.v.

Por isso, é surpreendente ficar a saber que a Sony parece estar a abrir codeo desta estratégia de Excividade aos poucos! Afinal de contas, Horizon Zero Dawn está mesmo một caminho do PC!



Horizon Zero Dawn a caminho do PC !? Então? Não thời đại độc quyền PS4?

Portanto, parece que a dura estratégia da Sony de Guardar os seus jogos ‘First Party’ apenas e só para si começa agora a perder um pouco da sua força. Para dar lugar a uma manira de estar bem mais simpática com o game thủ.

Ao fim ao cabo, parece que a Sony está a planear abrir codeo da Excividade de Horizon Zero Dawn, para lançar o famoso jogo no PC no final de 2020. Em suma, este irá ser o primeiro Jogo độc quyền PlayStation 4 một loài muốiar para outra plataforma.

Para ter noção da importância de tudo isto, temos de olhar primeiramente para 2017, o ano do lançamento de Horizons Zero Dawn. Um lançamento que foi imediatamente seguido de centenas de reviews espectaculares, com o mundo dos videojogos a fazer literais vénias ao estúdio responseável pelo desenvolvimento do título.

Isto não foi um simples acordo de Exclusiveade que chegou agora ao fim… Horizon Zero Dawn foi desenvolvido por um estúdio pertencente à Sony!

Ou seja, não estamos a falar aqui apenas de um simples acordo de Exclusiveade temporário. O estúdio Guerrilla Games pertence mesmo à Sony, por isso, estaentião teve de ser aprovada pela própria Gigante Japonesa.

O que curiosamente, vem novamente provar que a empresa está mesmo a repensar a sua estratégia de Excividade, muito provavelmente para enfrentar um futuro em que as consolas deixarão de ser a maior fonte de collectitas da indústria. Dito tudo isto, será que vamos ver mais jogos a seguir o mesmo caminho?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte