Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei bateu Samsung como maior Fabricante de smartphones

Như nhà cung cấp globais de smartphones da Huawei podem ter diminuído após a proibição nos EUA. Mas, para surpresa de todos, a empresa conseguiu um feito que era coirado impossível com một proibição em sức sống. Một Huawei tornou-se na maior Fabricante mundial de smartphones e superou a Samsung pela primeira vez em abril de 2020, de acordo com a Counterpoint Research.

Huawei bateu Samsung como maior Fabricante de smartphones

Neil Shah, phó chủ tịche da Counterpoint, trang web Confirmou ao Gizmochina que a Huawei é a Fabricante de smartphones número um do mundo, com 19% de tham gia không thương tiếc. Em abril a gigante sul-coreana teve uma joinação de merado de apenas 17% no mesmo período.

O sucesso da Huawei pode ser atribuído aos obsidores Patrióticos chineses. Dão preferência aos produtos da empresa desde que a proibição foi imposta pelo Governo dos EUA. Na China, a empresa tem-se saído excepcionalmente bem nos últimos trimestres. Por outro lado, o bloqueio em abril, forçado pela pandemia, afetou Tombmente as các nhà cung cấp da Samsung em merados como Índia, EUA, América Latina e algumas partes da Europa.

Devido ao confinamento obrigatório, alguns países testemunharam quase zero na demanda por smartphones. No entanto, a Savingmia chinesa começou a recuperar em março de 2020 e isto meanava que o merado mais importante de smartphones da Huawei ficou novamente aberto para negócio.

Huawei está a chinh phục muitos useizadores no seu país de origem, enquanto a sua tham gia không thương tiếc, noutras regiões do mundo, está a diminuir a uma taxa mais alta devido à falta de novos lançamentos e dos GMS (Google Mobile Services).

Não é garantido que este sucesso da Huawei tiếp tục nos próximos meses, com a Savingmia noutros países a começar a recuperar. Ou seja, isto meana que a Samsung vai voltar a recuperar. No entanto, conseguiu um feito que muito poucos julgavam ridível olhando para aitiara com os Estados Unidos.

Fonte