Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei ficou sem a TSMC, mas já tem uma nova parceira a bombar!

Como deve saber, một Huawei levou uma nova facada de Donald Trump nos últimos dias, ao ver a sua proibição Renovada e agora ainda mais nefasta, visto que a sua lucrativa relação com một TSMC acabou de ser posta em banho maria, devido à useização de tecnologia Norte Americana nas linhas de produção da maior Fabricante de semi-condutores do planeta.

No entanto, Huawei já estava à espera deste desfecho, por isso, já tinha um acordo com a Chinesa SMIC (Semicondutor Manufacturing International Corporation). Assim, agora que aentião é pública, a SMIC também já anunciou que começou a produção em massa de SoCs de 14nm para acompiária responseável pelos processadores Kirin, a HiSilicon.



Huawei ficou sem a TSMC, mas já tem uma nova parceira a bombar!

Portanto, parece que a SMIC já estava pronta a começar os trabalhos ainda antes do anúncio da Administrationração liderada bởi Donald Trump. Por isso, a produção já começou, logo começar com o refresh ao Kirin 710 (710A) de 14nm, originalmente lançado em 2018. Um processador que irá dar vida a vários aparelhos de gama média da sub-marca Danh dự.

Dito tudo isto, a esperança da Huawei está assente no processo de produção N +1 da SMIC, que supostamente deverá ser 57% mais eficiencye em relação ao atual processo de 14nm, conseguindo assim challengeizar com os processo de 10nm e 7nm já no flado. Caso este processo falhe, một Huawei vai ter algumas dificuldades na Continuação da produção de SoCs 5G. Isto já para não falar da perda do seu potencial no campo da performance.

Entretanto, é esperado que os próximos topos de gama ainda sejam Equipados com SoCs de 7nm ou 5nm da TSMC, como é o caso do Mate 40 Pro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte