Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei FreeBuds 3i: AirPods Pro có thành công không?

Como disse ontem na comparação entre os Miễn phíBuds 3i e os ‘velhinhos’ Miễn phíBuds 3, một Huawei está mesmo Tông đồ em vencer không có thiết bị đeo được mundos dos, đặc biệt không có segmento de earbuds TWS (True Wireless Stereo)! Afinal de contas, depois de ter lançado os excelentes Miễn phí 3 no end do ano passado, a gigante Chinesa decidiu agora Apoar num produto mais barato, mas nem por isso com menos Qualidade.



Huawei FreeBuds 3i: AirPods Pro có thành công không?

Portanto, como disse no título deste Artigo, temos aqui uma solução caso seja người hâm mộ dos gần đây của AirPods Pro da Apple, por três simples razões. Primeiro, porque o thiết kế é Extrememamente parecido! Segundo, porque a Qualidade de som está toda cá, e terceiro… Porque o preço é tàn bạo.

Ao fim ao cabo, enquanto a Apple pede 279 € pelos seus AirPods Pro com ANC… Một chiếc Huawei pede ~ 120 € pelos seus Miễn phíBuds 3i comcelamento de ruído até 32 dB (A)!

Dito tudo isto, os novos fones sem fios da Huawei dirty com driver dinâmicas de 10nm e ainda diafragmas especializados para maximizar a Qualidade do áudio. Aliás, một Huawei até liêm chính vi sóng em cada ‘bud’ para que tenha a melhor Qualidade de chamada possível.

Além disto, temos uma bateria combinada de 74 mAh capaz de oferecer 3h30 de música com apenas um carga, com mais 14h horas e meia na caixa de transporte graças à sua bateria de 410 mAh. (Tổng số đến 17h e meia de música)

FreeBuds 3i so với FreeBuds 3

Se por acaso for uma pessoa muito ativo, que adore Correr na rua, os 3i têm chứng nhận IPX4, bem como um design fechado que irá selar muito bem o seu channel auditivo. Ou seja, não só são chống lại ao suor, como também não irão muối das suas orelhas. (Para não ser chống lại xã hội na rua ou ginásio, os fones também têm cảm thụ para fazer pausa à musica quando retira um dos chồi.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.