Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: afinal vamos mesmo ter uma monocelha!

Enquanto a gama P é semper lançada na primeira metade do ano, gama Mate chega semper no segundo semestre. São na prática dois topos-de-gama por ano. Considerando que já estamos em Julho, todas as atenções estão agora viradas para o Mate 40. No que diz respeito a este smartphone já tivemos direito a alguns rò rỉ. No entanto, a maioria falou do material usedizado no ecrã, o tal vidro ultra-fino. Desta vez há uma nova Informação. Fala do Huawei Mate 40 Pro e de uma monocelha.

Huawei Mate 40: afinal vamos mesmo ter uma monocelha!

O novo rò rỉ fala também do ecrã. Mais concretamente, ficamos a saber que teremos uma monocelha. O objetivo é apoiar o Rehecimento facial.

Esta mesma fonte já tinha revelado anteriormente que a gama Mate 40 iria Apoar nas mesmas especificações da gama P40. Por outras palavras, terá uma Resolutionução de 1200P + e uma taxa de atualização de 90Hz. Também deixou outra novidade no ar. É que teremos um smartwatch chamado Mate Watch que executeuta o Harmony OS e também será lançado juntamente com a gama Mate 40.

Embora não tenha havido confirmação bộ xử lý sobre o processador, há todos os motivos para penar que a gama Huawei Mate 40 vai tông đồ o chipset Kirin 1020. Trên thực tế, một sứ giả Huawei ô novo processador semper em alturas da IFA. Este ano, apesar dos problemas com os Estados Unidos, não deverá ser diferente.

De acordo com os rò rỉ anteriores, o Kirin 1020 vai Pracizar a arquitetura ARM Cortex-A78. Graças ao processo de 5nm, o Kirin 1020 pode acomodar 171,3 milhões de transistores por milímetro quadrado eo seu desempenho deve ser 50% ưu việt ao do Kirin 990.

Voltando ao ecrã e apenas para resumir o que já tinha sido dito até aqui, o Mate 40 Pro virá com um ecrã que tasiza vidro ultra-fino. Na prática é o mesmo que encontramos nos dispositivos com tela flexível ou curvo. Dito de outra forma, isto pode ser uma confirmação de que o ecrã do Mate 40 Pro também será curvo.

Entretanto e ao contrário de um rò rỉ que circleava na Internet, điện thoại thông minh este tối ưu não terá uma ống kính không có ecrã. Aliás o rò rỉ de hoje comprova isso. É que esta tecnologia ainda não está suficiencye madura.