Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40: Như nguyên tắc khác biệt!

Se é người hâm mộ da Huawei então talvez esteja Featssado neste Artigo. É que apareceu uma mensagem no Weibo que mostra claramente as diferenças de design entre os dispositivos da gama Huawei Mate 40. De facto, a imagem mostra as capas protetores dos três modelos. Como é Possível Observarmos na imagem o Mate 40 Lite é completamente diferente do Mate 40 e do Mate 40 Pro.

Huawei Mate 40: Như nguyên tắc khác biệt!

Dito isto, se os cảm biến da zoom chính do Mate 40 e do Mate 40 Pro estiverem localizados num módulo redondo, cảm biến então os do Mate 40 Lite estão numa coluna no canto da capa protetora. Mais ou menos como acontece com o Honor 30 Lite. Entretanto teremos ống kính có độ phân giải 50 e 80 megapixel e um módulo periscópico phản hồi pelo zoom ótico. Não podemos esquecer também một ống kính 3D ToF. Ou seja, os tais quatro módulos không có tổng.

Sabemos que o Mate 40 eo Mate 40 Pro terão quatro sensores. Já o Mate 40 Lite terá apenas três. Sabe-se também que dois deles terão ecrã curvo eo outro um ecrã plano, mas neste caso não estamos a coirar a versão Lite. Assim, podemos dizer que o Mate 40 tem ecrã plano, eo Mate 40 Pro eo Mate 40 Pro + o ecrã curvo.

O ecrã em cascata será desenvolvido pela BOE ou LG com uma taxa de atualização de 90Hz.

Không có caso das baterias há uma característica curiosa. É que teremos biến thể como 4300, 4600 e 5000 mAh. Aparentemente existirão três modelos da série. O terceiro provavelmente será o Mate 40 Pro +.

Entretanto um rò rỉ revelou uma parte muito importante.

Falo claro dos preços. Dito isto, o Mate 40 Pro para là biến thể de 128, 256 e 512 GB de memória vai custar 863, 935 e 1064 Euros respetivamente.

Một Huawei está một lutar trái ngược lại đối thủ không có thương tiếc dos dispositivos móveis que partem de uma única fonte. Os Estados Unidos, bạn sẽ thích hơn, o Thống đốc Trump. Isto tem levado a algumas dificuldades. Por exelo, este Fabricante deveria ter apresentado o Novo chipset Kirin 9000 na IFA 2020 mas não o fez. No entanto, isto não ý nghĩa là que tenham atirado a toalha ao chão. De facto, contra tudo e contra todos vão apresentar em breve a nova gama Mate 40 eo melhor de tudo é que a Europa não fica de fora. Prova disso é que segundo o leaskter @DigitalChatStation, o Huawei Mate 40 passou pela EEC. Basicamente a Comissão Económica da Euroásia.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte