Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro: đồng ý dàn xếp không có DxOMark!

Hoje, một sứ giả Huawei, một nova gama Mate 40, que inclui o Mate 40 mais “acessível”, juntamente com os irmão mais poderosos, ou seja, o Huawei Mate 40 Pro eo Mate 40 Pro Plus. Após o anúncio, o conhecido site DxOMark divulgou a análise ao Mate 40 Pro.

Huawei Mate 40 Pro: đồng ý dàn xếp không có DxOMark!

Vamos começar com một pontuação tổng số cuối cùng của 136 pontos. Esta pontuação nasce de três pontos. Assim temos a “Foto”, na ná o điện thoại thông minh atinge không gây ấn tượng với 140 pontos. Depois o “Vídeo” com 116 pontos e uma nova métrica chamada “Zoom” que, como o nome sugere, leva em coiração a dung de zoom do dispositivo. Không có Zoom o Mate 40 Pro obteve 88 pontos.

De Qualquer forma, a pontuação total final de 136 pontos coloca o Mate 40 Pro em primeiro lugar no sistema de classificação da DxOMark; tornando-se assim novo rei da fotografia.

No que diz respeito à análise do DxOMark, o site francês descobriu que o Huawei Mate 40 Pro apresenta uma ampla faixa dinâmica, mesmo com pouca luz e excelente offsetação de textura / ruído em luz forte e condições internas. Entretanto temos uma focagem rápida e Preisa para foto e vídeo, bons detalhes na maioria das configurações de tele-zoom e boa evalativa de profundidade no modo bokeh, mesmo em cenas complexas. A mesma coisa em fotos noturnas em que dirtyos com uma faixa dinâmica frotante ampla.

Finalmente, para os profissionais, o smartphone parece trazer baixos níveis de ruído em vídeos internos e externos; bem como um equalíbrio de brancos Preiso e uma reprodução de core agradável nos vídeos.

Nos pontos negativos e de acordo com DxOMark, o Mate 40 Pro mostra um campo de visão comparativamente estreito na diara grande angle. Entretanto as imagens tiradas com as lentes telefoto normalmente não têm tão boa focagem.

Em termos de vídeo, o smartphone mostrou uma leve subexposição e faixa dinâmica limitada em cenas de vídeo muito desafiadoras. Isto juntamente com alguma variação na nitidez entre os quadros ao caminhar durante a gravação de vídeos e com pouca luz.