Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro vai ter uma funcionalidade do iPod Clássico!

No ano passado, a Huawei anunciou o topo-de-gama Huawei Mate 30 Pro com o novo chipset Kirin 990 e uma configuração de diara quádrupla situada dentro de um anel. Esse anel tem um thiết kế muito interessante, não não apresente Qualquer tipo de funcionalidade. Không có entanto isso pode mudar, já que a Huawei giả vờ ráchá-lo funcional no Mate 40 Pro.

Huawei Mate 40 Pro vai ter uma funcionalidade do iPod Clássico!

De acordo com o site LetsGoDigital, mot Huawei submeteu um pedido de patente no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual em meados de 2019. A patente mostra um smartphone com design de câmera quádrupla rodeado por um anel. A grande diferença para o Huawei Mate 30 Pro é que este aro será sensível do toque e vai permitir realizar algumas funções. De facto é uma excelente Ideia e faz-me lembrar de algum modo o iPod Clássico, mas de forma mais avançada.

A patente mostra um total de 15 desenhos, incluindo uma imagem colorida que revela 5 características diferentes, o que parece secureutamente incrível. É Possível tocar e girar para conseguir executive as mais variadas funções. Poderemos atender ou desligá-la com um cửa. Mas há mais coisas. Podemos controlar o volume, ajustar o zoom da zoom, di chuyển ảnh chụp màn hình, di chuyển máy ảnh, abrir uma mensagem ou hủy bỏ cảnh báo.

Por examplelo, se você Collectber uma chamada, verá as Informações do chamador no toque, além de opções para Collectber ou interromper a chamada e também para Verificar um SMS não lido.

Hỡi thiết kế mostrado na imagem é muito Featssante e adiciona uma camada extra de inovação ao smartphone. De facto, dada a localização deste anel que se encontra na parte traseira do dispositivo podemos thi hành các thợ săn.

Considerando que o design traseiro é muito semelhante à gama Huawei Mate 30, faz todo o sentido que a Huawei o use no Huawei Mate 40 Pro, que será lançada no segundo semestre de 2020. No entanto, não há confirmação phân tán tư pháp acerca deste facto.

Fonte