Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Matepad: o próximo tablet da Huawei bởi 230 Euro

Hỡi những viên nén thương mại dos não é propriamente lucrativo. É verdade que tồn tạie algum buzz com quyết định modelos como o iPad Pro que testámos aqui. No entanto, de resto, o INTsse não é realmente muito. Ainda assim, isto não ý nghĩa là một Huawei ea Samsung vão desistir. De facto, một gigante coreana está perto de lançar o Galaxy Tab S6. Já a Huawei está a prearar os MediaPad M7 eo Huawei MatePad Pro. Agora de acordo com uma imagem que chegou à Internet, o Fabricante chinês vờ lançar um novo máy tính bảng Huawei MatePad de 10,4 cờ chiến.

Huawei Matepad: o próximo tablet da Huawei bởi 230 Euro

A imagem do cartaz simplesmente Designa este tablet de “Huawei MatePad” e terá duas variantes de core – cámco e cinza. Entretanto os Principais pontos destacados do Huawei MatePad são uma funcionalidade educationacional, um ecrã 2K com proteção para os olhos 2K e um chipset Kirin 810. Além disso, as molduras são ý nghĩa, mais finas do que em outros tablet da Huawei. No entanto, parecem ser maisrossos do que na suposta imagem do Huawei MediaPad M7. Entretanto, este tablet não tem um furo no ecrã, mas pode ser fornecido com suporte para a caneta.

Olhando para as Informações anteriores o Huawei MatePad de 10,4 polegadas chega com tal processador Kirin 810 de que falei assim. A isto juntam-se até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Entretanto teremos duas versões, một WiFi ea versão LTE. O ecrã do Huawei MatePad terá uma Resolutionução de 2000 x 1200 pixéis. Ele também tích hợp ống kính zoom trước 8MP. O novo tablet chega com uma porta USB-C e suporta Bluetooth 5.1.Temos também uma enorme bateria de 7250 mAh eo sistema operativo é o EMUI 10.1 Lite.

Ao nível de datas ainda nada sabemos.

Não sabemos Qual será o Impacto deste Equipamento no flado. Ainda assim é sem dúvida mais uma opção một viên thuốc coi là para quem procura mesmo um. O preço deverá rondar os 230 Euro.

Fonte