Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Galaxy Z Flip) Hỡi vidro parte-se? Pelos vistos, o da Samsung não!

Como deve saber, điện thoại thông minh Samsung vai anunciar um dobrável no dia 11 de Fevereiro, no mesmo evento de lançamento da muito esperada família de smartphones Galaxy S20. Um aparelho muito parecido ao Motorola RAZR, mas em que em vez de chegar ao bleado com um frágil ecrã de plástico, vai mesmo contar com vidro super-fino como medida de proteção.

O novo Galaxy Z Flip da Samsung vai ter um ecrã dobrável protegido bởi vidro

O Galaxy Z Flip vai ser o novo smartphone dobrável da gigante Coreana, que em vez de se variar num tablet como o famoso Fold, irá apenas transformar um smartphone num aparelho eletrónico super pequeno, que até poderá caber no bolso da camisa. Dito isto, uma das coisas que mais assusta os obsidores no Fold, é mesmo o seu ecrã de plástico. Ao fim ao cabo, vidro é vidro, eo vidro parte-se… Ou então não!

Afinal de contas, segundo Max Weinback do XDA Developers, o Galaxy Z Flip irá contar com um novo tipo de vidro super fino como medida de proteção. Uma camada que até já foi registerada pela Samsung no Europa, e que pelos vistos, irá ter uma marca no meio para secureitar o funcionamento. Ou seja, a ‘ruga’ no meio do ecrã vai Continar a ser uma realidade.

Muito resumidamente, o Galaxy Z Lật vai contar com dois ecrãs protegidos bởi vidro! Um hiệu trưởng dobrável, e um pequeno ecrã de 1”Na frente, que irá apenas servir para apresentar bí danh, phần trămm de bateria, v.v.…



Assim, com um ecrã dobrável realmente durável, é possível que mais e mais obsidores se sintam atraídos pela nova geração de aparelhos. Đặc biệt quando temos em conta que o Galaxy Z Lật tem como grande objetivo ser o dobrável mais barato do coroado quando finalmente chegar às prateleiras.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte