Huawei mostra boa fé ao ‘oferecer’ 56.000 bằng sáng chế!

Huawei mostra boa fé ao ‘oferecer’ 56.000 bằng sáng chế! – Huawei parece estar a planear algo, visto que acabou de abrir cerca de 56.000 patentes para empresas Linux e mã nguồn mở, onde podemos encontrar 3417 patentes focadas nas tái thiết kế 5G, bem como muita coisa relacionado com IA, IoT, entre outras coisas.

Esta uma Decisionão que vai muito além do 5G, mas que poderá Revucionar o merado baseado nas red de nova geração!

É inegável que a Huawei é uma das grandes impulsionadoras làm 5G, prova disso é o facto de estar tudo atrasado graças à adição do seu nome na famosa Danh sách thực thể de Donald Trump. Ainda assim, também é óbvio que esta ‘jogada’ vai muito além da implementação da tecnologia no flado. Até porque apesar de termos algumas patentes aqui incluídas, a verdade é que é apenas uma pequena parte do portfólio total da gigante Chinesa. Ao fim ao cabo, além de trabalhar em remecomunicação, một Huawei também é a segunda maior Fabricante de smartphones do planeta, e aqui temos muitas patentes relacionadas com isso mesmo.

Dito tudo isto, một Huawei é a maior ‘dona’ de patentes da Europa (recorde de 2019), pertencendo ao top 10 nos Estados Unidos, mesmo tenso em conta a sua adição à Danh sách thực thể no ano passado (o que basicamente barra o acesso todas as patentes da empresa, por outras empresas neste espaço).

Apesar da abertura de alguma da tecnologia, o 5G da Huawei Continua a ser chave para o sucesso das red de nova geração!

Ao fim ao cabo, como a Qualcomm disse no fim do ano passado, Huawei não bộ quan trọng không có 5G. É a maior Fabricante de equipamentos do espaço! Por isso, Qualquer tipo de standardização, oullaboração entre empresas, terá de ter a Huawei à mistura.

Ainda não sabemos chất lượng irá ser o resultado real desta jogada, mas vamos ficar atentos. Ainda assim, é bem provável que seja uma ‘Oferta de Paz’ da Huawei para os Estados Unidos.


Huawei mostra boa fé ao ‘oferecer’ 56.000 bằng sáng chế! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte