Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 8 Pro chega com os modos de 60, 90 e 120Hz!

É verdade que não se tem falado muito dos Equipamentos da Huawei. Mas isto é porque ainda não há lớn bị rò rỉ âm thanh so với Huawei P50. No entanto, isto não nghĩa là một que este Fabricante não esteja a preparar novos dispositivos. De facto está e um bom exlo disso é o Huawei Nova 8. Dito isto, um blogger na red chinesa Weibo revelou que o Nova 8 Pro suporta 60 Hz, 90 e 120Hz. Para além disso terá um modo inteligente de alternância entre eles. Ao mesmo tempo, o Huawei Nova 8 apenas suporta 60 Hz e 90 Hz. Ainda assim, conta com uma taxa de atualização inteligente.

Huawei Nova 8 Pro chega com os modos de 60, 90 e 120Hz!

Logo à partida ficamos a saber que estes equipamentos vão manter o mesmo processador Kirin 985 que está disponível nos antosystemores. É curiosa esta Informação. Tudo porque até se tinha falado que poderiam estar trình bày với tư cách là tông đồ da MediaTek devido à escassez de chip, resultante dos problemas com os Estados Unidos.

Entretanto o Huawei Nova 8 terá um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 90Hz. Ao nível das ống kính, giải mã cấu hình ống kính quádrupla com um cảm biến chính de 64 megapíxeis. Depois há outra siêu góc cạnh de 8, um macro com 2 e outro de profundidade com as mesmas características. Na parte frontal temos uma ống kính selfie có độ phân giải 32 megapíxeis.

Já o Nova 8 Pro apresenta um ecrã curvo com uma taxa de atualização de 120Hz. Ảnh tự chụp của Entretanto destacam-se câmeras duplas para. Uma tem 32MP và outra tem 16MP. Entretanto terá funcionalidades como modo vlog e gravação de duas cenas com một ống kính quay trước e traseira. Entretanto os teaser oficiais confirmam esta Informação acerca do bố cục hình bầu dục và ống kính rời no Nova 8.

Dito isto, ambos os dispositivos apresentam a tecnologia Huawei 66W SuperCharge. Além disso, o Nova 8 e 8 Sở hữu chuyên nghiệp 8 GB de RAM e opções de armazenamento de 128/256 GB. Em relação ao preço, os rumores dizem que o Nova 8 começa nos 458 Euro. Já o Novo 8 Pro terá um preço de 611. Resta agora esperarmos para vermos se estas especificações são verdadeiras.