Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P Smart S: renderizações oficiais já estão na Internet!

Evan Blass, mais conhecido pela conta de Twitter evleaks, publicou as primeiras renderizações làm điện thoại thông minh Huawei P Smart S. Esta vai ser a grande Apoa deste Fabricante para Competition frente-a-frente com a Xiaomi e outros Fabricantes no campo dos gama-média. No entanto isto não será uma tarefa fácil, uma vez que há outros peso-pesados ​​a derrubar.

Huawei P Smart S: renderizações oficiais já estão na Internet!

Para que lute de igual para igual, os rò rỉ revelam que este dispositivo terá muitas das tensências que encontramos nos Equipamentos atuais. Assim, na parte traseira, encontramos um módulo de ống kính tripla em que o cảm biến chính 48 megapixel. Na parte frontal está uma ống kính mặt trước alojada numa monocelha em forma de gota de água.

Na parte bên ngoài, o Huawei P Smart S é sem dúvida um dispositivo bonito. Một câu lạc bộ verde parece ser một vai trò chinh phục mais atenções, clubismos à parte. Teremos para além tráng miệng a cor Preta e Cristal. No entanto, apesar das plásticas por fora, por dentro é um equipamento mais antigo.

Se os rò rỉ se confirmarem, o Kirin 710 é o chipset responseável pelo desempenho. Isto acaba por ser uma surpresa ou talvez não. Por um lado a Huawei poderia ter usado o Kirin 810. Mas se o fizesse, como acontece com o P40 Lite, não poderia disponibilizar os serviços da Google. Entretanto vamos poder contar com um ecrã LCD com 6.21 polegadas e Resolutionução FHD +. Teremos também 4GB de memória e 128GB de dung de armazenamento, expansível através de cartão microSD.

Pelas características, o Huawei P Smart S deve querer com o Xiaomi Redmi Note 9. No entanto, será difícil por um motivo e falo sobretudo do processador e até de outros componentes. É que o Xiaomi Redmi Note 9 không có papel parece ser mais forte.

O fato de Evan Blass ter obtido renderizações de alta Qualidade do novo modelo pode sigar que a sua estreia no craado está a chegar.