Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40 Pro Menta prepara entrada freshca em Março

Uma semana depois de termos a primeira renderização of Justice do Huawei P40 Pro, Evan Blass obteve outra imagem do próximo topo-de-gama que mostra uma nova cor. O nome of Justice de marketing desta nova variante ainda não foi revelada. Không có entanto, logo percebemos que se trata de uma versão verde menta. O Huawei P40 Pro Menta junta-se lõi Preto, Dourado, Prateado, Azul e Branco que já tinhamos visto.

Huawei P40 Pro Menta prepara entrada freshca em Março

A disponibilidade de core varia, sem dúvida, segundo a região ea configuração de armazenamento, floatra, nesta fase, infelizmente, as Informações exatas não estejam disponíveis. Một màn giới thiệu của tư pháp, không có entanto, apenas dois meses, portanto não demorará muito para que apareça.

Entretanto, một ampla gama de lõi não é a única coisa que o Huawei P40 Pro oferece. Conforme indicado pelas renderizações de hoje, o smartphone também terá uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira.

Ele está alojado dentro de um módulo de câmera retangular semelhante ao presente no próximo Galaxy S20 e inclui um cảm biến chính de 52 megapixel. Também é esperada uma ống kính góc siêu lớn “đặc biệt”, além de uma ống kính chụp ống kính zoom kỹ thuật số 5x.

Cảm biến última novidade ao nível da ống kính é um Cảm biến ToF traseiro que se junta a um flash LED de tom conclo e duas câmeras para selfies.

Como mostrado nas renderizações que chegaram anteriormente à Internet, o Huawei P40 Pro terá um furo no ecrã. Ele possui Extrememidades curvas de ambos os lados e Possui uma camada de vidro que também se curva na parte superior e thua kém điện thoại thông minh.

Tudo o que foi mencionado junta-se a um processador de topo. Provavelmente será o Kirin 990 da Huawei. Destacam-se ainda 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Como a maioria dos outros topos-de-gama Android para 2020, o Android 10 virá pré-instalado không có điện thoại thông minh. Também esperamos a presença de uma interface EMUI 10 cá nhân hóa, nổi bật trên suporte para aplicações e serviços da Google ainda não esteja garantido.

Entretanto, một Huawei já confirmou os planos de lançar o Huawei P40 Pro em Paris num evento que decorre em Março. Một dữ liệu escolhida deverá ser tạa-feira, 26 de março. Neste evento, será lançado também um Huawei P40 mais barato e um Huawei P40 mais caro que ainda estará acima do P40 Pro.

O primeiro provavelmente estará posicionado como um concorrente do iPhone 11 e Possui um furo no ecrã juntamente com uma configuração de chụpara tripla.

Entretanto, inclui uma câmera major de 40 megapixel, uma telefoto 3x e uma ống kính góc siêu khủng.

O modelo cao cấp Huawei P40 Pro, por outro lado, provavelmente estará posicionado como concorrente do Galaxy S20 Ultra da Samsung. É parecido com o modelo P40 Pro padrão, mas Possui um painel traseiro de cerâmica em preto ou cámco.

Além disso, os useizadores vão ainda ter direito a uma ống kính macro na parte traseira e outra periscópica melhorada que suporta um incrível zoom óptico de 10x. Por fim, o suporte para tái thiết kế 5G, por defeito, é algo que certamente estará presente.