Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50: Rò rỉ revela siêu dung lượng zoom de 200x

Agora que os Galaxy S21 já chegaram ao swado, é tempo de passarmos ao próximo topo de gama. Dito isto, todas as atenções estão agora centradas no Huawei P50. Không có fundo a mesma romaria de todos os anos. Primeiro os topos de gama da Samsung e logo a seguir as Apoas da gigante chinesa. Ora a propósito disto, eis que um blogger revelou hoje novidades na red social chinesa Weibo, incluindo um zoom de 200x que vai estar no modelo mais caro da gama Huawei P50.

Huawei P50: Rò rỉ revela siêu dung lượng zoom de 200x

Um rò rỉ que afirma fazer kiểm tra internos para a empresa disse que a versão bình thường da gama Huawei P50 terá uma taxa de atualização de 90 Hz. Por outro lado, một versão mais cara terá uma taxa de atualização de 120 Hz. Entretanto devem chegar Equipados com chip Kirin 9000 e 9000e. Além disso, este smartphone deve adotar um design de microfuros na parte ưu việt.

Entretanto este rò rỉ fez questão de revelar que a Qualidade do ecrã não será Lower à do Xiaomi Mi 11. Para além disso, vamos Continar a ter tele traseiras da Leica.

As Informações reveladas na Internet dizem-nos também que o sistema de de diaras é semelhante ao do Huawei Mate 40. No entanto, o zoom foi aumentado para 200 vezes.

A versão bình thường desta gama ainda disponibiliza suporte para carregamento rápido com fios de 66 W + carregamento rápido sem fios de 50 W. Mas a Huawei está a xem xét um carregamento rápido de 135W. Isto durante tái ngộ internas. Không có entanto, este aspeto ainda não está totalmente fechado. Nem tão pouco a Capidade da bateria.

Este smartphone não virá apenas com o sistema Hệ điều hành Harmony 2.0. Portanto, ele vai executive o EMU11 bởi cima de Android. Fala-se de duas versões fora da Trung Quốc. Uma partição para Android e outra para o Harmony OS. Na China só deve existir uma com o Harmony OS.

Không có campo sonoro, o Huawei P50 virá com 4 altifalantes vây quanh e um motor de vibração atualizado. Gần đây, vimos muitas renderizações tham chiếu đến ao P50. O rò rỉ diz que são falsos, excepto na versão básica como reference o GizChina.