Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei prepara-se para entrar không khoan nhượng chơi game!

Na Huawei Full Connect Conference 2020, Wang Yinfeng, o Presidente da unidade de tablet e PCs, Confirmou que a Huawei vai lançar muitos Equipamentos nos próximos tempos. De fato, teremos novos Tramores e também muitos computadores de secretária. Pela forma como tudo foi apresentado, primeiro chegam os ecrãs. Máy tính hệ điều hành Depois. Será sem dúvida Featssante uma linha de Gaming da Huawei e agora já compreendemos as autorizações que foram inheritidas por alguns Fabricantes americanos para poderem trabalhar com a gigante chinesa que é cada vez mais uma marca do mundo.

Huawei prepara-se para entrar không khoan nhượng chơi game!

Novos báo trước cho Huawei

A Fabricante chinesa vai lançar theo dõi curvos para o merado de jogos. Assim, o objetivo da Huawei đã trở thành đối thủ của Xiaomi. Além disso, as especulações afirmam que a Huawei vai entregar a terceiros a produção de produtos de não curvos. Mais concretamente à BOEVT. Esta empresa é uma aidiária do conhecido BOE Technology Group. O primeiro lote de theo dõi da Huawei terá dois ou três modelos.

Já o fabrico dos theo dõi curvos será atribuído à TPV Technology. O pedido inicial é de cerca de 1 milhão de unidades. E o tamanho do ecrã deverá situar-se entre 27 e as 34 polegadas. É uma excelente prova que este Fabricante também vai entrar không thương tiếc dos PCs.

Novos computadores

As notícias de que a Huawei vai lançar um computador de secretária já roundam há muito tempo. Segundo relatos, o PC vem com um chipset chinês – o processador Kunpeng 920. Será boa ideia? Entretanto, ele terá até 8 GB DDR4-2666 de RAM e 256 GB SSD de unidade de estado sólido. Este dispositivo também terá uma groáfica AMD Radeon R7 430, fonte de alimentação de 180 W e um sistema operativo lóng.

O primeiro modelo será assim o “Qingyun W510”, que Apoa no tal processador da HiSilicon que referi acima. Entretanto o sistema operativo chinês é um esforço obsunto de muitas empresas do setor.

Entretanto em setembro do ano passado, na Full Connect Conference, Huawei apresentou bo mạch chủ Kunpeng 920. É compatível com a memória convencional. Também com os discos rígidos “normais” e sa khoáng. O mesmo com outros dispositivos de phần cứng. No entanto, será especialmente Destinynada a dispositivos empresariais.

Fonte

Mục lục