Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei + Qualcomm? Pode ser um casamento feito no céu!

Một Qualcomm já confirmou que pediu Licença ao startedamento do comércio Norte-Americano para criar uma relação comercial com a Huawei. Ou seja, dentro em breve, é possível que os tão phổ biến smartphones das linhas ‘P’ e ‘Mate’ cheguem ao swado equipados com processadores Snapdragon! (Em vez dos Kirin da própria empresa Chinesa.)

É óbvio que isto não é o que a Huawei desejaria, ainda assim, isto Possibilita liên tục uma relação não só com một Qualcomm mas também com a TSMC e as suas linhas de produção de 7nm e 5nm. Afinal de contas, é aqui que một Qualcomm faz a grande maioria da sua produção.



Huawei + Qualcomm? Pode ser um casamento feito no céu!

Portanto, o Giám đốc điều hành của Qualcomm (Steven Mollenkopf) revelou os desenvolvimentos nesta nova Apoa na última Reão de acionistas da empresa no início desta semana.

Isto é claramente um aproveitamento de um abrandamento da agressividade do Departamento do Comércio Norte-Americano! Đặc biệt mặt à gigante Chinesa Huawei.

Afinal de contas, já temos algumas empresas a conseguir reatar algum tipo de relação. Onde podemos encontrar AMD, Samsung, Sony, e até a TSMC, esta numa forma mais limitada.

Entretanto, 300 empresasentaram uma Licença para continuear a sua relação comercial com a Huawei. Contudo, não tem sido nada fácil conseguir um ‘sim’... Pelo menos até agora.

Ainda assim, một confiante của Qualcomm parece estar muito! Algo que até faz algum sentido, se tivermos em conta que seria uma empresa Norte-Americana a fornecer os componentes a uma das maiores empresas Chinesas. (Donald Trump até deve sonhar com isto!)

Agora resta esperar bởi novos desenvolvimentos. Aliás, se por ventura Trump perde as eleições… Vai ser Extremamenteprisssante perceber como os Estados Unidos irão lidar com a situação


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.