Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei quer voltar à liderança nos smartphones em Bồ Đào Nha

A Huawei tem passado por um mau bocado, nomeadamente desde que o seu nome foi adicionado à afamada Entity List dos Estados Unidos, em 2019. Algo que aconteceu originalmente com a Administrationração liderada bởi Donald Trump, mas que aparentemente, já não tem volta trás, mesmo com uma Administrationração completamente nova ao leme do pais, desta vez, liderada bởi Joe Biden.

Ainda assim, mesmo com todas as dificuldades Irentes a este bloqueio, que como já deve ter percebido, retirou a Huawei de todos os Top de venda, no mundo dos smartphones. A Fabricante teima em liên tục a sua luta, teima em liên tục a ser … E ao que tudo indica, tem agora todas as intenções de voltar ao seu lugar por direito! A liderança không thương tiếc smartphones. Curiosamente, para este objetivo, Bồ Đào Nha parece ser um … chave.

Huawei quer voltar à liderança nos smartphones em Bồ Đào Nha

Portanto, segundo a própria Huawei, Bồ Đào Nha é um dos países mais Relatedes para a marca, quando se fala do mundo dos smartphones. Afinal de contas, o nosso tensado está cheio de entusiastas prontos a serem ‘những người chấp nhận sớm’ de novas tecnologias e Experiências inovadoras.

Por estas razões, một Huawei tem como objetivo regressar một uma posição de liderança nos smartphones. E claro, chinh phục a mesma liderança nas restantes phân loại do portfólio de produtos da marca, desde os wearrables, ao áudio, máy tính xách tay, máy tính bảng, e mais nearemente os giám sát.

Em suma, quem traçou a meta foi William Tian, ​​Diretor Europeu da Unidade de Consumero da Huawei, que numa breve visita ao nosso país, evidenciou que: “Bồ Đào Nha é um. Tình cờ. Sendo muitas che giấu um dos países tiên phong bởi Huawei no lançamento de alguns produtos em primeira-mão. ” Ora leia:

“Sabemos que os portugueses valorizam na Huawei a inovação. Sabemos que os portugueses valorizam na Huawei a inovação, os produtos de alta Qualidade, o seu design de ponta. Bem como um serviço pós-venda de excelência e uma Equipa profissional, altamente Qualificada e preparada para todos os desafios trình bày e futuros. Por isso, o nosso objetivo para o merado português é regressar a uma posição de liderança nos smartphones e atingi-la nas restantes phân loại ”.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Huawei tem a Capidade de voltar à sua antiga forma? Será Possível ter sucesso, mesmo sem Android e serviços Google? Một que preço? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.