Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei tem mais concorrentes das aplicações Google a caminho!

Một Huawei está a trabalhar muito para recuperar muito do que perdeu devido à perseguição de Trump. E algo é inegável. Este Fabricante está a inovar e muito. Neste momento está a desenvolver o sistema operativo Alternativo ao Android, Harmony OS, e também divos serviços. Hỡi caminho passa pela criação de Alternativas a Diveros serviços e pelo que vimos até agora está a fazer tudo muito bem. Para já temos um serviço de email da Huawei que concorre diretamente com o Gmail da Google. Mas entretanto chegaram outros leaks à Internet que revelam ainda mais novidades. Assim e para além da moeda virtual que lançou lastemente tem também o Bản đồ cánh hoa eo Tìm kiếm cánh hoa. Không có entanto, não fica por aqui. As grandes novidades passam agora pelo Petal Assistant, Petal Vision & Petal Input Method. Alguns dos concorrentes das aplicações Google da Huawei já estão a caminho!

Huawei tem mais concorrentes das aplicações Google a caminho!

Infelizmente o rò rỉ não dá outras Informações acerca destas três novidades.

No entanto, deve tratar-se na prática de um Assistantente semelhante ao da Google. Teremos também um sistema de realidade aumentada e um teclado como o Gboard. É verdade que pode parecer difícil acreditarmos que estes serviços alguma vez poderão Competition com a Google. Mas a Huawei tiếp tục thành công.

Quanto ao serviço de emal, o site GizChina ref que a Huawei já está a testar este serviço na China. Quando se register passa a ter acesso ao endereço @ Petmail.com. Para além disso, a Huawei também conta com o seu feedback para melhorar o serviço.

Neste momento a interface é muito simples, com apenas algumas opções a estarem disponíveis no menu lateral.

Exemplo disso é một hộp thư đến, bản nháp, enviados, lixo e spam. Một giao diện está dividida em duas colunas. Một loài thủ tướng quân (primeira mostra todas) như mensagens que estão na caixa de entrada.

Entretanto, neste momento não há mais informationações sobre este serviço. Entretanto sabemos também que a Huawei vai lançar uma moeda virtual chamada Petals.