Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Incrível! Há pessoas que ainda não viram esta série na Netflix!

Esta é daquelas séries que todos deveriam ver. Até mesmo quem não gosta do género. De facto, já esteve durante várias semanas nos TOPs trên Netflix eo caso não é para menos. Falo em Specificto de You, ou se preferrirem de Tu. É uma série que não se entranha logo. No entanto, depois de alguns epódios ficamos bổ sung cho điều đó. Não conseguimos parar de ver. Entretanto, raramente se torna monótona. Tem semper pontos deosystemsse e quando achamos que já vimos tudo a história muda toda outra vez. É tão phổ biến que até é estranho que haja pessoas que ainda não viram esta série na Netflix.

Incrível! Há pessoas que ainda não viram esta série na Netflix!

Bạn (Tú) é uma série que tem um estranho poder e prometo que não xác nhận dar spoilers. É que tanto tem a Capidade de nos fazer odiar a personagem major por todas as acções, como nos faz ficar a gostar dela. É este misto dehesiaos que torna Bạn đặc biệt. De facto, até vão chegar a tomar partidos em vossas casas, completamente contra o que penam outros elementos da família.

Curiosamente eu comecei một ver esta série e depois acabei por desistir. Isto ainda no primeiro epódio. Depois insistiram comigo para ver e diziam que era realmente fantástica. Se no início não percebi a que se referiam quickamente You entrou-me nas veias e não consegui mais parar de ver. De facto, foram verdadeiras maratonas noturnas. Một mùa giải primeira é xuất sắc, một segunda não fica atrás. Então a terceira… Entretanto já foi confirmada uma quarta pauseda desta série. Ou seja, temos mesmo muito para ver.

Hỡi những kẻ thù không đội trời chung, é excelente mas a grande mais valia é sem dúvida a forma como a história consegue dar voltas de 180 graus de um epódio para outro. Quando achamos que tudo está bem, eis que o Hellno fica à solta novamente.

Por tudo isto, devem mesmo ver esta série e mesmo que demore um pouco até seprisssarem por ela, não desistam porque vai valer a pena.