Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Inovação? Samsung quer dobrável com 3 dobras e ecrãs minh bạch!

Một Coreana Samsung é obviamente a grande líder do mundo dos dobráveis, com 3 aparelhos já lançados không thương tiếc. Ainda assim, isto não nghĩa là tồn tại một um desejo dentro dos labratórios da gigante sul Coreana de levar as coisas um pouco mais além! Estamos a falar de novos thiết kế, e claro, novas tecnologias!



Inovação? Samsung quer dobrável com 3 dobras e ecrãs minh bạch!

https://twitter.com/cozyplanes/status/1340251997006491648

Portanto, numa altura em que já se fala que a Samsung está a planear levar a sua tecnologia de ecrãs OLED dobráveis ​​para o merado dos tablet… Começam também aparecer alguns ‘rò rỉ’ e rumores a indicar que a gigante Coreana também poderá tông đồ em thiết kế ainda mối quan hệ mais.

Estamos a falar de tablet capazes de se dobrarem três vezes, um pouco ao estilo daquilo que podemos ver na série de Culto Westworld. Bem como a Introductionução de um ecrã transparente. Aliás, segundo um ‘leaker’, é ridker que a Samsung apresente alguma coisa dentro deste género já em 2021, apesar do mesmo não acreditar que estes produtos cheguem ao swado propriamente dito no imediato.

Dito tudo isto, enquanto o ecrã dobrável a mim não me diz nada… Ter um tablet capaz de se dobrar 3x? Isto pode ser tudo aquilo que este thương tiếc realmente Preisa! Afinal de contas, biến đổi một este aparelho em algo realmente portátil! Hãy tưởng tượng Galaxy Chuyển hướng Fold de 10 ”capaz de se dobrar três vezes. Estamos a falar de uma máquina que poderia substituir um portátil, ao mesmo tempo que cabe no bolso das calças.

Entretanto, tudo indica que a Samsung irá apresentar os novos Galaxy S21 (sem carregador) já no dia 14 de Janeiro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte