Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Insólito! Homem xâm nhập chương trình em direto e pergunta bởi GTA VI!

De tempos a tempos, é normal ver um grande evento invadido por um Qualquer “maluco”, como é o exelo de jogos de futebol de alto gabarito no mundial, europeu ou liga dos campeões, ou outros grandes eventos Desortivos como một giải Super Bowl. Mas consegue tưởng tượng chuyển từ một cuộc xâm lược để ô programma em direto, bởi um simples người hâm mộ dos jogos GTA da Rockstar Games?

Entretanto, este tipo de invão é quase semper feito por pessoas que querem passar um mensagem ao mundo. Normalmente de foro político, mostrando o seu descontentamento em relação aquilo que está a ser feito. No entanto, parece que desta vez é algo diferente. E a mensagem que este homem quis passar é de descontentamento sim… Mas com um jogo!

Assim, foi durante um Programa de televisão alemão chamado Schlagdenstar que se deu este caso insólito. Onde podemos ver um homem que fazia parte da plateia. Mas que a certo ponto decidiu passar para a frente do programma e perguntar à Rockstar Games bởi GTA VI. Alegando que está rắmo de esperar pelo chạy bộ…

Insólito! Homem xâm nhập chương trình em direto e pergunta bởi GTA VI!

Trong chương trình truyền hình Đức #schlagdenstar, một người nào đó xen vào chương trình trực tiếp để hỏi một câu hỏi rất quan trọng về thời gian! GTA ở đâu 6? #gta # gta6 #RockstarGames # whereisgta6 #epicgames pic.twitter.com/WQM9aDEzZJ

– Peachycore (@PeachycoreA) ngày 28 tháng 8 năm 2021

Portanto, o homem que invadiu o programma não é ninguém conhecido. Mas tinha a sua mensagem bem delineada e penada. Sendo que antes mesmo de ser escoltado e expulso do estúdio onde o programma acontecia. Conseguiu ainda dizer em direto “Onde raios anda o GTA VI Rockstar Games? Nó là ainda estamos à espera… ”

Assim, esta é uma das muitas manifestações de insatisfação bởi parte de vários những người hâm mộ do jogo em relação à demora no lançamento de GTA VI. Afinal de contas, já lá vão Qualquer coisa como 8 anos desde o lançamento de GTA V không có thương mại. E como tal, é bình thường que muitas pessoas comecem a ficar insatisfeitos em relação a tudo isto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, será que o tempo a mais no lançamento de GTA VI, está a servir para que a Rockstar nos apresente várias novidades? Teremos mesmo de ver se nos revelarão algo mais durante os próximos tempos.

Fonte da Imagem